Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Topei a brincadeira perdi e dei o cu

Meu nome é Ricardo, tenho 28 anos, moro em Balneário Camboriú em santa Catarina, vou contar minha primeira experiência gay nesse relato.

Sempre tive curiosidade de experimentar dar pra um cara e sempre tive tesão nisso, mas nunca tive coragem pra matar minha vontade. Eu tinha alguns vibradores que usava quando o tesão batia mais forte, até que um dia brincando pelo chat conheci o Fernando, um cara gente boa de outra cidade, mais ou menos 200 km da minha cidade, mas ele vinha sempre a Balneário a trabalho.

Fomos nos conhecendo pela internet até que marcamos um encontro, fui meio com medo, mas acabou rolando e ele me comeu. Ele tinha um pau de mais ou menos 18 cm e fodia bem gostoso, foi muito bom tanto que transamos mais umas 7 ou 8 vezes, até um dia eu falar com ele que ia entrar de férias e queria que a gente passasse um tempo juntos, eu já estava bem apaixonado por ele.

Ele deu a ideia de ir pra casa dele já que ele morava sozinho e eu topei. No dia combinado uma sexta feira fui pra casa dele, fui bem recebido e ele até ia fazer um churrasco com amigos pra comemorar e eu estava super feliz. Chegando mais a noite e chegaram 5 amigos dele, botamos música e ficamos bebendo, conversando e fazendo uma carne. Mais tarde lá pelas 2 da manhã o pessoal estava afim de jogar pôquer, eu não sabia jogar, mas me convenceram e me ensinaram. Jogamos um pouco, até que tiveram a ideia pra ficar mais emocionante, botaram um castigo pra quem saísse primeiro, teria que fazer o que o primeiro colocado falasse e eu topei a brincadeira. Acabei saindo em primeiro e um dos amigos do Fernando ganhou e foram pra sala longe de mim decidir o castigo, em seguida vieram e falaram que como castigo eu tinha que dar pra todos eles. Na hora gelei, não sabia o que fazer fiquei com medo, então eles percebendo isso propuseram da gente jogar de novo, se eu ganhasse ficava cancelado o castigo, se perdesse teria outro, fiquei meio assim, mas pensei que nada podia piorar, qual castigo podia ser pior e decidi jogar perdendo de novo.

Como castigo me deram 3 dados eu teria que jogar e o resultado multiplicado por 2 era o tempo em dias que seria obrigado a ficar na casa e fazer o que eles queriam. O resultado deu 8 x 2 = 16 dias, achei que era mais de zoação, mas um primeiro se levantou e segurou minha mão e me levou pro quarto e me comeu, depois veio outro até todos me comerem. Quando acabou tomei um banho ainda bêbado e fui dormi cansado e meio dolorido. Dia seguinte quando acordei só estava o Fernando, que estava no computador que me disse que adorou a noite de ontem e que tinha sido legal pela fantasia que ele sempre sonhou com isso e nunca tinha feito, nesse momento me bateu uma alegria de ter proporcionado isso pro meu macho. Mais a noite começou a chegar gente, eu meio cabreiro nem perguntei fiquei na sala e eles na piscina bebendo, no final devia ter uns 20 caras. Mais tarde eles entraram sentaram e falaram que ia ter regras que eu teria que seguir, me falaram que a partir daquele momento meu nome seria Pâmela, teria que me depilar e só poderia usar roupas de mulher nesses 16 dias e que se em algum momento não obedecesse eles teria castigo, me mandaram pro banheiro pra me depilar, raspei pernas, axilas, tudo. Quando saí sobre a cama tinha um monte de roupas de mulher, calcinhas, cinta liga, soutien, espartilho entre outros, me mandaram vestir que eu iria fazer um desfile pra eles. Nessa hora não sei o que passou na minha cabeça, mas estava com muito tesão, botei um calcinha encravada no rabo, cinta liga, e fui desfilar para eles.

Durante o desfile eles estavam com os paus tudo pra fora batendo punheta, me puxavam e chamavam de puta e vieram pra cima de mim arrancando minha calcinha, me jogaram de 4 e veio um magrinho por trás de mim, olhei pra trás e não acreditei o pau dele devia ter uns 25 cm no mínimo, como podia isso, eu não ia dar pra ele e pulei do sofá e fui pro quarto. Vieram atrás e me disseram que neguei uma ordem e iria ter castigo. Me seguraram a forca me levaram até o outro quarto que tinha uma cama de casal, me amarraram na beira da cama com metade do corpo em cima da cama e o resto pra fora da cama, isso me deixava na posição de 4 e não tinha como fugir, me amordaçaram e começaram a me comer, um pau atrás do outro, doía muito eu tentava gritar, mas fugir não dava, eu sentia que metiam fundo e ficaram assim umas 2 horas, aí viram que não tinha mais resistência minha, porque meu cu já estava anestesiado e já não sentia dor, me desamordaçaram e enquanto tinha uma fila atrás de mim, tinha um na minha frente enfiando o pau ate minha garganta, me engasgava eu pensava em morder o pau dele, mas tive medo de apanhar, seguravam minha cabeça e puxavam enfiando ate a goela, quando o que estava me comendo estava quase gozando, vinha pra frente enfiar o pau na minha boca e gozava tudo na minha garganta eu tentava não engolir, mas me engasgava e acabava engolindo e permanecia quase o tempo todo de olhos fechados, mas numa hora que abri os olhos percebi uma câmera de vídeo, eles estavam filmando, fiquei louco e tentava fugir e isso deixava eles com mais tesão e metiam mais forte e mais fundo e foi assim a noite toda, quando o ultimo acabou me soltaram e fui pro banho enquanto tomava banho pensando na merda que tinha me metido, fui lavar o cu e enfiei um dedo e entrou direto, enfiei 3 dedos que escorregaram pra dentro, estava um buraco enorme e acabei meu banho fui dormir. No dia seguinte Fernando falou que se não fizesse tudo que eles queriam ou tentasse fugir iam por na internet a filmagem, era justo o que tinha medo.

Os dias foram seguindo assim, festas quase toda noite com muitos caras me comendo. Muitos dias faziam maldades, um dia disseram que só podia me alimentar de porra e nada de agua nem comida, só porra e foi o dia inteiro bebendo porra. Num outro dia queria fazer DP anal, me botaram sentado no pau de um e vinha outro e enfiava junto, 2 paus no meu cu, nos paus maiores não aguentei e chorava, ai eles desistiam. La pelo dia 12 já acordava com algum pau tentando entrar no meu cu e agora era o dia todo, não só a noite e não parava de entrar homem naquela casa até que vi que Fernando estava cobrando 10 reais para me comerem, fui falar com ele e ele disse que precisava de grana e que quando ele ganhasse 5 mil comigo eu estaria liberado, no final das contas fiquei 19 dias lá, até que me mandou embora, pedi a filmagem, mas ele não me deu e disse que ia ficar pra se ele quisesse que eu passasse mais um tempo na casa dele quando ele quisesse. Fui embora pra minha casa, bastante triste e decepcionado, com medo, tudo de ruim. Isso foi 1 ano atrás e hoje quando lembro até tenho tesão em muitas coisas que aconteceram, experimentei paus de todos os tipos, porras com todos os gostos, mas mesmo assim me sinto inexperiente, porque praticamente foi sexo forcado e não por vontade. Resumi a historia pra não ficar muito longa.

Hoje quero achar um cara legal, topo dar pra alguns caras que gozem na minha boca e varias coisas, só não quero nada forçado como foi, quero sentir prazer e dar prazer. Quem quiser entrar em contato pra me conhecer melhor me procura

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

23/04/2015 21:33:01 - Nossa colega..juro que fiquei com inveja de vc...Até hj só dei pra 3 machos ao mesmo tempo...foi uma DELÌCIAAA

23/04/2015 17:07:27 - Kara, adorei a sua historia. Poderia ser um pouco mais detalhista, como, cheiro , gosto, quantidade.Ma mesmo assim , foi muito bom. Gozei uma trés vezes. Parabéns.

23/04/2015 12:23:27 - ando louco por uma experiência,com muito tesao.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente