Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Um brinquedo maravilhoso que enfiei todo no meu cu

Olá pessoal.... Estou enviando esse conto, para relatar uma experiência real que tive. Há uns dias recebei pelo site Safados.com, uma proposta de compra de um pênis duplo, que achei a coisa mais maluca, pois nunca poderia imaginar em um negócio desses. Tenho uma vida sexual ativa com mulheres e busco uma experiência com outro macho, mas até hoje não consegui chegar nos finalmentes.

Como tenho muita vontade de sentir um macho me enrabando, só de pensar nessa cena fico excitado, acabei aceitando a sugestão do site e comprei o pênis duplo, que tem 2 cabeças com 3 cms de diâmetro por 40 cms de comprimento. Quando vi o tamanho do brinquedo, confesso que me arrependi da compra, pois como eu poderia imaginar esse brinquedinho, entrando no meu rabinho ??? Ele é muito comprido e fiquei com medo de que ele ia me rasgar todo..... Porém lembrei que a sugestão do site, eram dois caras engatados no pênis, ficando um de cada lado, ficando a metade para cada um.

Estava morrendo de tesão e acabei indo para a cama com o brinquedinho mais uma pomadinha basica, para tentar experimentar a sensação.....por ele ser comprido, poderia facilmente ir colocando com muito cuidado ele no meu rabinho que já estava piscando para a nova experiência. Fui colocando e senti uma dorzinha, mas a vontade me fez ir enterrando e imaginando um macho me enrabando. Chegou um momento que parei, pois estava doendo e incomodando com aquele volume dentro do meu rabinho e acabei tirei de uma vez só. Hummmmmmm e nessa tirada, senti um prazer muito gostoso. Aquilo me fez então, colocar mais um pouco da pomada e voltei a enterrar ele no meu rabinho novamente, que já estava mais acostumado com o brinquedinho e fui enterrando, enterrando quando percebi que já estava exatamente na minha metade exata ou seja eu já estava com 20 cms do brinquedinho no meu rabinho.

Isso me deixou meio que maluco, pensando ter os 20 cms enterrado na minha bunda. Levantei e fui olhar no espelho e me senti como se tivesse um rabo. Mas que rabo gostoso.

Fechava bem o rabinho apertando com muita força..... Hummmmm que sensação gostosa. Voltei para a cama e comecei a socá-lo o que me fez ficar maluco de tesão, ao ponto de ir forçando e enterrando mais e mais chegando a urrar de tesão. Saí da cama e me ajoelhei no chão, ficando de 4 que nem uma vadia, confesso que me senti exatamente como uma abrindo ainda mais o meu rabinho e acabei atolando os 40 cms no meu rabinho que estava simplesmente adorando. Noooosssaaa que loucura.. Confesso que se tivesse um pau sobrando, eu iria enfia-lo na boca..... Pois uma vadia faria exatamente isso. Que sensação incrível. Ter tudo atolado dentro do meu rabinho com o meu pau duríssimo, sensação que me fez bater uma bela punheta e lamber todo o leitinho que saiu rapidamente do meu pau, enquanto socava aquela coisa toda dentro de mim. Foram alguns minutos de plena loucura e sensação que confesso, estou fazendo de tudo para voltar para a cama e poder curtir isso tudo outra vez, enquanto não encontro alguém para poder compartilhar essa experiência comigo.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://disponivel.uol.com.br/tedesejo2quer



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

28/05/2015 10:45:26 - Cara que experiencia maravilhosa, nada como ser feliz com um brinquedo tão grande.

28/05/2015 08:15:08 - oi bom dia, ummm gostei de seu conto tem tanta coisa boa que a jente não aproveita por preconceito ou medo, imagina voce só sentiu esse desejo todo imagina o calor de outro macho te enrabando te mordendo e babando em suas costas te enfiando 20 cm em seu rabo, falando bobeira em seu ouvido,ai que voce vai sentir prazer, delicia eu adoro abraços

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente