Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Putinha de Macho I

Olá pessoal, Sou o Lukinhas, tenho 26 anos, 1.78m e 74 kg, olhos e cabelos castanhos e com uma bundinha bem redondinha e apertadinha. Bom, vamos ao que interessa, em uma de minhas viagens pelo Brasil, encontrei um rapaz bem gostoso por um dos app instalados no celular, trocamos algumas fotos, e vi realmente que o cara era gostoso, mas o que realmente me chamou atenção foi a resposta que ele deu a minha pergunta:

"Você prefere meter com carinho ou mais selvagem?" "Gosto de fazer o cara de putinha, e carinho quem dá é pai e mãe, comigo o negócio é bem selvagem." Quando ele falou isso, já senti o tesão ir a mil, e o cuzinho começou a piscar pedindo pra ser dominado por aquele macho sedento por um cu guloso.

Ele mora sozinho, então marcamos na casa dele, chegando lá, pude realmente conferir o quão fenomenal era aquele corpo, totalmente definido, de 1.80 m. com aproximadamente 70 kg. Ele pra mostrar já quem mandava ali, já disse ao abrir a porta "a putinha está atrasada, e vai apanhar por ter me feito esperar 10 minutos", nisso ele já me puxou pelo cabelo, e me jogou no sofá da sala, e veio em cima, puxando minha cabeça sobre o pau dele.

Ainda dentro da bermuda, ele me fazia cheirar e chupar o pau dele por cima, sempre com força, e não parava de xingar, "chupa essa porra sua puta vadia", "Quer rola, quer? Toma aqui seu viadinho" e assim tirou aquele pauzão de 19 cm pra fora, e eu não resisti e cai de boca naquela tora deliciosa, e ele não parava de dizer "que boca gostosa, boca de puta, gosta de pau né seu viadinho?" etc.

Ainda ele dava tapas na minha cara me xingando, ficamos nessa por uns 15 minutos, até ele falar, "quero foder teu cu bem gostoso agora sua putinha" assim tirei minha roupa, e ele não se controlou ao ver minha bundinha redondinha "Caralho, que rabo gostoso que você tem minha putinha" e nisso foi dando uns tapas fortes na minha bunda, e pediu pra ficar de 4 pra ele ver meu buraquinho, "nooossa, vou arrombar esse buraquinho até caber uma mão lá dentro.

Esse cuzinho nunca mais vai ser apertadinho, vai virar um cuzetão de tão largo" e nisso eu não resisti e falei "mete logo esse pauzão no meu buraquinho, arromba esse cuzinho que é só teu, mostra que você é homem de verdade, soca com vontade nesse buraquinho".

Nisso deixei ele louco, e de uma vez só ele forçou a entrada, porém não entrou de primeira, então ele pegou um tubo de KY que tinha ao lado, e lubrificou bem, e entrou com tudo, eu gritei de dor, na mesma hora ele me deu um tapa tão forte "fica quieta vadia, não era isso que você queria? Toma seu viadinho de merda", e socava muito forte, assim meu cuzinho foi relaxando e comecei a ter muito prazer com aquela tora atolada no meu rabo.

Ele metia muito forte, e não parava de me bater na bunda e de xingar, "Toma rola sua cadela, vou deixar teu rabo bem abertão", "Vai meu macho gostoso, mete sem dó vai, é só isso que você consegue? Não tem mais força? Cadê o homem que falava que iria acabar comigo?" falando isso ele ficou louco, e socou mais forte ainda, eu gemiaaa de prazer.

Ficamos nessa por uns 30 minutos, minha bundinha estava roxa de tanto levar palmadas, e meu cuzinho já bem aperto quase pegava fogo, até que ele anunciou q iria gozar, tirou a camisinha, e gozou todo em cima de mim, na barriga, peito, rosto, tinha muito leitinho vindo daquela tora, ai na maior inocência eu disse pra ele:

"Pô, você me deixou todo sujo" nisso ele falou, "putinha minha, não fica suja não" me puxou pelo cabelo e me levou até o banheiro, nisso ele me jogou no chão, e falou "agora você vai tomar um banho que merece, seu viadinho de merda" e apontou teu pauzão em minha direção e começou a mijar, e me dar um banho quente e gostoso com o seu mijo.

Caracas, eu gozei só de me ver sendo humilhado por aquele rapaz mijando em cima de mim. Ele pediu pra eu levantar, e me lavar no chuveiro, que depois ele teria uma surpresa pra mim.

Tomei meu banho, e voltei pra sala só enrolado na toalha, quando chego lá, me deparo com ele e um amigo pelado sentado no sofá e balançando uma tora de 22 cm pro meu lado, "tai a surpresa, putinha, agora será nós dois que iremos te foder".

Bom pessoal, a continuação eu conto daqui a pouco, se vocês gostarem só votar. E Estou louco a procura de um outro cara 100% ativo e safado pra meter sem dó no meu rabinho.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

12/04/2015 17:54:27 - goste do conto...adoro contos eroticos gays

28/03/2014 03:18:03 - Não vejo a hora de ler a continuação deste conto. Este foi um máximo, apesar de não curtir a parte do mijo e dos tapas fortes pra deixar marca, mas isso é uma questão de gosto.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente