Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Tesão com o guarda rodoviário

Sou branco,cabelos e olhos castanhos(meio calvo), gordinho, mas não obeso (1,78m e 98kg), muito peludo, coxas grossas, professor universitário, 45 anos, moro em Ribeirão Preto. Sou um típico Urso(já escrevi muitos contos aqui).

Como aceitei dar um curso numa cidade vizinha todos os finais de tarde passei a viajar e no pequeno trajeto passava na estrada por um posto policial rodoviário. Fui parado pelo guarda, olhou meus documentos, o carro, tudo em ordem.

Ele fez então a observação que me via passando toda noite ali. Expliquei o curso e ele então se apresentou e me convidou para que sempre que quisesse desse uma parada para tomar um café ou refrigerante com ele.

Era um policial alto (poderia muito bem ser jogador de vôlei se quisesse), malhado, poucos pelos, pele branquinha mas queimada pelo sol. Tesão de homem (a farda não escondia um membro avantajado que pude comprovar depois ser enorme, branquinho, cabeça grande tipo chapeleta, bem rosada.).

Passei várias outras noites por ali, diminuía a velocidade, mas confesso que me faltava coragem de parar para tomar aquele café, até que ele me parou de novo!

Em tom de brincadeira perguntei se ele iria me multar, ele respondeu rindo que eu estava preso para averiguações. Também rindo disse que obedeço totalmente a um policial e não ofereceria nenhuma resistência! "Bom saber disso" ele disse!

Entramos, tomamos o café, conversamos, rimos bastante, me faltava coragem, mas ele tomou a iniciativa, me deu um longo e molhado beijo de língua de me deixar completamente excitado e de pernas bambas!

Abriu minha camisa, começou a chupar meu peito, deixou as tetinhas com os biquinhos durinhos, eu já gemia completamente rendido ao meu oficial.

Perguntei se não havia perigo, ele disse estar sozinho aquela noite; era folga do colega e mesmo se não fosse_disse ele_o colega, mesmo casado, adorava uma brincadeira gostosa entre machos!

Quase não acreditei quando vi aquele deus grego tirando as botas e a farda. Chupei o peito malhado depois de muitos beijos de língua roçando nossos corpos nus, em seguida me ajoelhei e mamei com vontade os 22cm de vara e as bolas.

Para deixar claro que com ele não tinha frescura nenhuma deitou sobre uma mesa vazia e me fez fazer massagem de língua no cuzinho dele por um bom tempo (imaginem a bundinha lisinha, malhadinha, marquinha de sunga)!

Na mesma mesa me deitei e de franguinho e com cuidado e carinho,ele foi enfiando o pau, meu cuzinho piscava alucinado e o suor permitia que os corpos deslizassem favorecendo o encaixe, entre beijos de língua,acompanhando o olhar de tesão dele,sentia o pau no fundinho do rabinho, as bolas batiam.

Ele ordenou em seguida que ficasse de quatro sobre a mesa, para dar um clima ele me algemou com as mãos para trás (risos) e meteu com vontade no cu já laceadinho por ele. Foi impossível resistir, esporrei loucamente e senti ele fazendo o mesmo no fundo do meu rabo peludo.

Tomamos um banho rápido, mas juntos, rolou muitos beijos de língua. Combinamos que no dia seguinte eu passaria por lá mais tarde, na volta do curso, ele estaria novamente sozinho. Em breve, contarei tudo para vocês!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/URSO36



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

10/02/2015 19:39:04 - delicia de conto..humm adoraria isso comigo..ja pensei em provocar um a noite..

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente