Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Dois padeiros na madrugada

Essa história é verdadeira e aconteceu há alguns anos. Na época, eu morava em Vitória, era uma madrugada de sexta para sábado e eu estava voltando da boate Move. Como lá eu não tinha conhecido nenhum macho interessante para trazer pra casa, voltei com o tesão, que nunca é pouco, bem aflorado, rs...

Aí, como sempre faço nessas ocasiões, antes de ir pra casa bater uma, dou um giro pelo bairro pra ver se tem alguém querendo "reza". Algumas vezes tive sorte, mas nada tão especial que mereça destaque em forma de Conto.

Dessa vez, dando uma volta na Rua do Banestes em Jardim Camburi, vejo 2 rapazes fortinhos, bem faceiros, de branco, uma espécie de uniforme, andando calmamente pela calçada. Passei ao lado, olhei de forma 43 e fiz o retorno logo a frente, pois senti que fui correspondido.

Ao passar novamente do lado, parei o carro e o mais sarado e tatuado se aproximou e foi logo direto ao ponto, perguntando se eu estava a fim de uma brincadeira. Lógico que disse sim! Conversamos um pouco, e descobri que eles eram padeiros, e estavam no horário de descanso e sempre saiam pela rua vagando, sem destino.

Eram rapazes agradáveis, que sabiam se expressar e definimos umas "regrinhas" e ambos entraram no carro e os levei pro Apto. Como eram 2 e eu não curto a 3, combinamos que seria 1 de cada vez, queria explorar com calma cada "material".

Primeiro peguei o saradão tatuado, tomamos um bom banho e depois o levei pro quarto. Ele disse que era casado, que adorava meter num cu, mas que a esposa não deixava. Ótimo, pois encontra na rua quem não nega prazer pro macho dela.

Animei aquela piroca grande, mamei bastante, deixei bem molhadinho, para meter bem gostoso. Me fodeu com bastante virilidade, do jeito que gosto, posições variadas, e por fim, depois de muitas bombadas no meu traseiro, deixei-o gozar...

Pro final reservei o mais interessante, o tímido moreno de olhos verdes, todo gostosinho, levemente peludinho, definido, do jeito que eu fico louco. O pau não era tão grande como o outro, mas sem problema, fujo à regra, não gosto de sentir dor.

Com esse eu fui à loucura, porque era lindo, o tipo de macho que me deixa fora de controle. Fodemos carinhosamente, ele me comeu bem devagar, todo carinhoso, como se fosse meu namorado. Como era mais novo e menos experiente, eu tive que coordenar a foda.

Mas ele era obediente, fazia tudo que o mestre mandava, fizemos poucas posições, usei mais uma cadeira vermelha giratória e de balanço que eu tinha em casa. Ele achou o máximo me foder na cadeira. No final, a expressão tímida dele gozando foi demais, parecia que era a primeira vez dele com homem.

Confesso que fiquei com o doce desejo do quero mais. Trocamos telefone com o sarado tatuado, nos falamos algumas vezes, mas nunca mais rolou, uma pena! Esse foi o primeiro, espero que gostem. Vou melhorar nos próximos, porque outras histórias eu tenho. Abraço a todos! Os ativos, podem me mandar mensagem. (Bueno24)

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://disponivel.uol.com.br/Bueno24



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

18/08/2014 21:48:47 - Valeu galera!!

15/08/2014 15:17:23 - devia ser muito gostoso esse cara queria ver ab.

13/08/2014 20:24:03 - Cara vou começar a "catar" esses padeiros em Jd. Camburi.

29/07/2014 13:39:34 - Gostaria de conhecer muitos homens gostoso nesse sayt

27/07/2014 11:03:48 - oi gostaria de te conhecer ja que vc diz que faz tao gostoso quero experimentar...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente