Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Escravo do sexo

Dando continuidade a minha história, relato aqui a segunda vez que me encontrei com o citado boy do conto anterior.

Depois de todos os acontecimentos da festa passou uns três dias e eis que meu celular toca, número desconhecido e não tenho costume de atender ligações assim, mas neste dia estava distraído e acabei atendendo o cel e do outro lado uma voz me questiona quem está falando, eu digo meu nome e no mesmo instante recebo do outro lado da linha a seguinte frase, não é assim que atende a ligação de seu dono puta safada. Neste momento gelei e me transportei para o dia da festa, era óbvio que era ele o Eduardo, mas nesse momento não tive como desligar e já era tarde demais, perguntei como ele tinha descoberto meu numero e ele foi logo dizendo, não interessa como consegui o fato é que sou seu dono e isso é fato, então venha me buscar agora, pois hoje tenho uma festa pra ir e uma surpresa para vc.

Pronto acabou de ferrar de vez, mas com medo das ameaças dele em contar para minha família, tratei logo de ir ao encontro, ele marcou hora e local e disse que se eu me atrasar eu iria me arrepender, fiz como ordenado naquela hora e pensava em dar um basta na situação, estava decidido. Fui ao encontro e chegando no local combinado Eduardo entrou no carro e me disse, segue em frente, eu segui por um quarteirão até que ele me mandou parar onde tinha outros dois boyzinhos, parei e ele foi logo dizendo, galera esse é meu escravo, minha puta e que vcs vão provar para ver se aprovam.

Já estava gelado quase me desesperei até porque um dos boys era conhecido e ele já entrou no carro com um sorriso no rosto e foi logo me dizendo, então carlos já sacava vc mas ainda não tinha certeza e agora vc está fudido, vai virar de vez nossa putinha e todos sorriram. Após rodar por alguns quilômetros me mandaram entrar numa rua, assim o fiz e parei em frente a uma casa e eles foram descendo e me mandaram descer também, entramos e na casa tinha mais um, pensei agora estou ferrado de vez. Fui entrando e o Eduardo foi logo dizendo: aí rapaziada trouxe uma puta pra gente fuder a noite toda, está liberado pra vcs usarem a vontade, fui obrigado a tirar minha roupa assim como eles fizeram e fui logo colocado de 4. Um veio e meteu o cacete na minha boca e disse, mama viado, enquanto isso os outros faziam revezamento no meu rabo, depois de um tempo perdi a conta de quantas vezes trocaram de lugar, dessa forma a certa altura da festinha que eles armaram decidiram quem ia gozar na minha boca, na minha cara e dentro de mim e foi um banho de porra que tomei e quando já estavam saciados, resolveram me liberar e me mandaram tomar banho e leva-los de volta e assim fiz e chegando ao local que deveriam ficar o Eduardo foi dizendo aos outros: aí galera, como sou bonzinho com vc da próxima vez que quiserem usar minha putinha é só falar que eu mando ela buscar vcs, virando para mim dando a sentença e agora sim vc vai ser usado como uma bicha deve ser usada, vc vai passar nas mãos de meus amigos e se comportar deixarei vc ficar um dia sem me servir ou aos meus amigos.

Começava aí minha efetiva escravidão a um macho, depois desse dia fui obrigado a estar sempre a disposição do meu senhor e em breve virá outras aventuras pra todos vcs.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/carlos864



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

25/04/2015 03:47:05 - Sacanagem gostosa esse conto ser escravo de vários ao mesmo tempo muito bom essa história tem bastante safadeza eu gostei.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente