Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Escravo de um boy

Tudo começou em uma festa na casa de um primo. Fui sem muita vontade, mas deveria marcar presença, tudo estava acontecendo na maior tranquilidade, mas uma coisa me incomodava: um boy vestido de forma estranha, pelo menos para mim, me olhava de vez em quando, não sei como ele percebeu que eu curtia homens.

Quando a festa começou a esvaziar, resolvi ir embora. Me despedi de amigos e, neste intervalo, ele - o boy - se aproximou de mim e perguntou se eu estava indo embora e se podia pegar uma carona até um ponto de ônibus. Eu disse que sim e saímos juntos.

Entramos no carro e ele me disse que teve sorte de pegar carona afirmando que eu não iria me arrepender de ter sido tão gente boa. Achei estranho sua fala, mas tudo bem. No trajeto ele pediu para que parasse, ele queria mijar. Fiquei olhando ele urinar. Quando terminou, ele veio em direção ao carro, ainda balançando aquele monumento, e entrou.

Começou a falar que percebeu que eu estava olhando pra ele enquanto ele mijava e foi direto à pergunta fatal: se eu gostava de machos. Não tive como esconder e respondi que sim. Ele então colocou o seu cacete para fora e mandou eu chupar ali mesmo.

Não me fiz de rogado! Cai de boca na pistola dele, ele segurava minha cabeça e bombava bem forte, dizendo: "chupa vagabunda, chupa esse caralho que viado como você tem que tomar muita porra e ser fodido sem dó".

Depois de muito mamar, ele jorrou porra na minha boca e disse que não era pra desperdiçar nem uma gota! Assim o fiz e engoli tudinho. Como ele conhecia meus parentes. me disse que a partir daquele momento todas as vezes que ele quisesse meter me ligaria e eu deveria ir servi-lo. Afinal, eu me tornaria seu escravo, pra ele usar do jeito que desse vontade.

antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ele já se adiantou e foi logo me ameaçando dizendo que se não obedecesse suas ordens a partir daquele dia ele iria contar para todos que eu era viado. Acho que, na verdade, era aquilo que eu queria: ser escravo de um macho bem sacana e sem nenhum escrúpulo! Depois desse dia, ele tomou posse definitiva de mim.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente