Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Currado de calcinha

Era manhã de sábado e eu acordei com um tesão fudido. Entrei no bate-papo. Teclei com vários caras, mas um em Campo Grande falou que queria me fuder e me usar. Papo vai, papo vem, ele me falou que tinha tesão em calcinha. Marcamos um encontro à tarde.

Perto da hora marcada, coloquei um fio dental, a cueca por cima e um short surfista. Por fora um macho acima de qualquer suspeita, mas por dentro uma putinha bem vadia.

Encontrei ele e fomos para um motel. Ele me agarrou de todas as formas e me botou pra mamar o cacete médio de uns 18cm e sacudão. Engolia tudo até engasgar e lambia até o saco, sou tarado em enfiar a cara no saco e no pau com o macho batendo uma punheta.

Depois de um tempo, tirei o short e fui tirando de leve a cueca, ele ficou louco de tesão me vendo de fio dental de renda. Nem esperou e já foi caindo de boca, chupou meu cu feito um animal. Tinha me depilado e tava com o cu lisinho. Ele me colocou de 4, deitado, frango, em pé, de todas as formas e continuava chupando meu cu e enfiando vários dedos.

Depois de muito chupar, fiquei ajoelhado na cama, ele veio por trás, e foi enfiando o cacete já todo lubrificado no meu rabo. Me senti completamente entregue, com as pernas juntas, a bunda empinada e o cu dominado.

Depois disso foi só festa, ele fez o que quis comigo, fudeu de várias formas até que eu gozei sem colocar a mão no pau. Ele também nem viu que existia, só tinha olhos pra minha bunda.

Quando foi gozar, me colocou deitado na cama, e ainda deu um banho de porra na minha cara, o que gostei demais! Agora ele quer me oferecer para dois amigos dele, amigos de futebol. Depois que eu der pra esses, volto aqui e conto como foi!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/passivimacho



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente