Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Fodendo os irmãos

A alguns anos atras estava na net numa sala de batepapo quando um muleque de 19 anos me enviou mensagem. De inicio não respondi, porque nao me interesso muito por teens mas com insistencia dele, resolvi responder. Trocamos idéia e ele me disse que estava sozinho em casa, pois os pais viajaram e o irmao tinha saido pra casa da namorada e dormiria na casa dela.

Já era noite e como estava com tesão nesse dia e resolvi aceitar o convite do muleque, tomei um banho e fui ao encontro dele. Cheguei na rua que constava no endereço que havia me dado e não encontrei o apartamento de imediato, fiz contato com ele por telefone e me passou o número e apartamento. Me apresentei na portaria e ele autorizou a subida, fui recepcionado pelo muleque só de short. Me convidou a entrar e percebi que ele era interessante e como já era tarde e o tesão era grande, não perdi muito tempo. Ele me serviu um suco e enquanto isso ja botei o muleque pra mamar e começar os trabalhos. Tudo indo bem, já de pau duraço de tesão e doido pra socar vara nele, ele me convida pro quarto dos pais, pois estariamos sozinhos a noite toda.

Fomos pro quarto e lá, ele voltou mamar meu pau por um tempo, mas já estava cum muito tesão e doido pra enfiar vara no cú dele, mandei ficar de quatro, botei camisinha e meti vara no guri, soquei por algum tempo e ele gemia e pedia por pica e eu estava lá pra isso, então continuei a socar vara no nele e ficamos nisso um bom tempo até sermos surpreendidos com barulho na porta e pra minha supresa era o irmao, que dormiria na namorada e voltou pra casa.

Na hora pelo inesperado, fiquei sem saber o q fazer. O irmao mais velho chega e vê o irmao de quatro levando vara no cú igual uma puta, lembro dele ter xingado muito, eu simplesmente tirei pau do guri e sai do quarto, era um assunto de família e eles deveriam resolver, enquanto me arrumava na sala pra ir embora, ouço o irmao xingando o guri no quarto. Me arrumava, mas estava preocupado com a situação e com receio do irmao agredir o guri e rolar algo mais sério. Esperei um tempo pra ver se ele contornava a situação até qqe os gritos e xingamentos cessaram e não ouvi mas nada vindo do quarto. Mais uns instantes de silencio e os 2 retornam a sala e me encontram já pronto pra ir embora e pra surpresa maior ainda o irmao mais velho me pergunta porque eu estava vestido, disse que estava de saída e qque nao esperava passar por aquela situaçao. Ele me encarou por uns instantes e me disse em seguida, comeu o mais novo, então agora vai ter que comer o mais velho. Fiquei mais surpreso com essa nova situaçao, mas ao mesmo com tempo, um tesao enorme e já fiquei de pau duraço dentro da bermuda.

Ele aproximou passou a mao no pau por cima da bermuda, ajoelhou e botou pra fora, ficou segurando e olhando pra mim, falou umas besteiras que nao lembro direito, mas algo relativo a ter fodido o irmaozinho dele, brincou e meteu a boca e ficou sugando a vara e eu mandei ele parar e irmos pro quarto encontrar o irmao, festa completa. Fomos pro quarto e la meti muita vara nos irmaozinhos, comecei pelo mais velho ja que o mais novo ja havia sido fodido antes, meti muita vara no mais velho e depois dele ter gozado, eu ainda de pau duraço, troquei camisinha e parti pro guri de novo, o tesao era enorme afinal quando irmaginaria que comeria 2 irmaos juntos. No final os 2 gozaram e eu como demoro muito voltei pra casa sem gozar, mas naquele momento nem era o mais importante, estava satisfeito em realizar um fetiche que naquela época nem era um fetiche. Depois disso nos falamos por fone mais algumas poucas vezes, mas nunca mais encontramos, ele em um dos contatos disse que estaria mudando e perdemos contato.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/comedor32rj



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

21/03/2015 13:28:56 - Gostei queria comer 2 irmão tambem, na frente um do outro deve ser um tesão;

20/03/2015 15:59:45 - Q delicia de conto, fiquei todo molhado. vc. deve ser uma delicia.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente