Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Loja do tesão!

Já escrevi muitos contos aqui! Sou branco, gordinho parrudo (não obeso), típico urso, muito peludo, moro em Ribeirão Preto, 45 anos.

Aproveitando o ar condicionado do shopping (aqui faz muito calor!) resolvi fazer umas compras no shopping mais ao final da noite.Estava louco por uma calça que vi na vitrine da loja onde sempre compro e aproveitei para ver também umas camisetas.Confesso que o tempo passou muito rápido(eu estava muito entretido) e quando vi estava na hora de fechar a loja!

Quando começaram a sair os vendedores fiquei meio sem jeito e disse que voltaria no dia seguinte para terminar a compra...

O dono da loja (que sempre me atende)disse que eu poderia ficar tranquilo... Os vendedores iriam embora,ele fecharia a loja (para evitar problemas com a administração do shopping) e terminaria tranquilamente de me atender.

Enquanto ele fechava a loja e apagava a maior parte das luzes fui experimentar a calça que tanto gostei(linda por sinal!)!

Ainda no provador,ele veio de novo ao meu encontro perguntando se tinha servido.Eu disse que não estava gostando muito do caimento....Pedindo desculpas já que iria usar de sinceridade,o dono da loja me fez notar que o problema era minha cueca...Realmente notei que estava com uma cueca velha, larga e meio frouxa...risos

Rapidamente vem ele com uma cueca nova e pede que eu use e volte a experimentar a calça! Gostei muito da sunguinha... Bem cavadinha, tecido leve e macio,branquinha (chegava a marcar um pouco...bem sensual....hummmmm).

Nessa hora já estávamos bem íntimos.Sem fechar a cortina troquei de cueca, experimentei de novo a calça, tirei a camisa...Perguntei a ele o segredo da calça que ele usava ficar tão assentada e ele responde rindo: "não uso cueca"!!!!

Nessa hora confesso que me excitei! é um belo homem....da minha idade,corpo lisinho (ao contrário do meu),olhos claros,quase loirinho,corpo não malhado mas bem em forma! Pedindo licença,ele ajeita a calça na minha cintura e se ajoelha marcando a barra... Nessa hora,ainda ajoelhado,propositalmente ele esbarra a cabeça no meu pau e obviamente constata o inevitável... Eu estava excitado!!!

Nessa hora ele se levanta e já sem muito que disfarçar nos beijamos.Ele tira a minha calça,a cueca e me deixa nu.....quando ele tira a sua roupa percebo que não mentiu:realmente não usava cueca e tinha um pau branquinho e rosadinho de 18cm.

Perguntei se não haveria perigo:ele me tranquilizou... A porta estava fechada, as luzes da frente apagadas e nós completamente sozinhos!

Continuamos a nos beijar sem parar já roçando nossos corpos nus.....deitamos no carpete do provador e fomos nos entregando às chupadas,carícias e mãos bobas....hummmmmmm

Depois de um alucinante 69(chupamos o pau e cuzinho um do outro)fiquei deitado no carpete de franguinho e senti ele se encaixando em mim ....mordia seu pau com o cuzinho e me deixava possuir por ele....quando ouvi o barulhinho das bolas batendo na bunda....pof,pof,pof....tive a certeza que ele estava todinho em mim!O espelho da cabine me fazia delirar....vi ele me comendo depois de quatro,de pé e novamente de franguinho com os pés apoiados nos ombros dele...hummmm Gozamos alucinadamente e continuamos um bom tempo relaxando,nos massageando e nos beijando! Vestimos nossas roupas e eu fiz a promessa de que voltaria no dia seguinte para buscar a calça que ficaria para fazer a barra....

Quando saí da loja junto com ele (ajudei a trancar a porta) um segurança lindo ficou de olho em nós.Sussurrando ele me confidenciou com um sorriso maroto que já atendeu muito aquele segurança... Hummm....Muitas outras vezes depois desse dia voltei para comprar roupa de noite e o segurança passou a entrar na loja e nos fazer companhia.... Hummm....mas isso fica para outro conto! Se quiserem saber me enviem comentários!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/URSO36



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

07/02/2015 15:00:29 - que conto deliiiciaaa. #tesão

04/02/2015 06:59:08 - delicia de foda...fiquei babando aqui...queria muito pegar o dono da loja...o comprador ...e o segurança....todos juntos...kkkk...bjs a todos

07/01/2015 00:08:30 - Adorei mesmo ...quero saber o resto da historia..super excitado aqui

27/12/2014 17:56:53 - Cara, meu sonho transar em uma loja a 3 e com um segurança... Me conte os detalhes... Abraço] Nicco

25/12/2014 16:05:44 - hum delicia de conto. , muito exitante. bjs.

24/12/2014 13:33:22 - Muito bom o seu conto meu amigo, mas já que aventaste a continuidade dos acontecimentos, não nos deixe curiosos, seja sincero e detalhista. rs...... Feliz Natal! Um forte abraço!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente