Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Negão dotadão quarentão

Trabalhei numa empresa um tempo atrás como auxilar administrativo, em um dia meu chefe vende o carro e pede que ele vá até a firma fazer a transação e assim ele fez, quando vejo é um negão na faixa de quarenta anos de calça apertada marcando a rola e que rola, grossona, não contive e tive que olhar pra mala, que com certeza ele percebeu.

Ele pegou o documento do carro e foi embora, só que deu problema no seguro e ele foi lá pra resolver com ele, mais uma vez acho que fez de propósito com uma calça apertada e uma camisa social colada que marcava seus músculos, novamente foi embora, despedi dele e eu que não sou bobo nada fui buscar no Facebook o perfil dele.

Já que eu já sabia seu nome e por sorte achei e o adicionei e como tenho muitos amigos e alguns gays e DJ`s, percebi que ele tinha amigos em comuns comigo e vi que também curtia e ele logo me aceitou.

Conversamos sobre o caso do carro dele e ele já tinha resolvido e logo ele puxou papo querendo sair comigo e fiquei receoso por ele saber onde trabalho e tal, pois ninguém sabe que eu curto e um dia encheu o saco até que fomos num motel do Centro do Rio e quando ele tira camisa um puta negão, músculo.

Quando tira calça vejo aquele volumão na minha frente, tirou a cueca nossa que rolão parecia ter uns 20cm grosso, preto e pentelhudo que me assustei, logo tirei minha roupa e formou minha boca no seu rolão que fui mamando, as vezes engasgava quando chegava na garganta e sentindo aquele cheiro de pentelhos de negão enrolados, que me dava mais tesão.

Falava que eu ia ser a putinha dele sempre, que ia me arregaçar todo por ter mexido com negão. Pediu que eu ficasse de bruços e assim fez, abriu minhas pernas e começou a me linguar, que meu tesão, tava demais e ele viu que eu estava de pau duro virou meu pau pra trás e começou a me mamar.

Revesava linguando meu cu e chupando minha rola, dando tapas com aquele maozão na minha bunda, pegou librificando e começou a me dedar, enfiou um, dois e três dedos e viu que já aguentava, então pegou camisinha colocou no pauzão e enfiou de uma vez todo rolão que mesmo assim doeu que vi estrela.

Socando com vontade de bruços, depois me virou sem tirar o pau e me comeu de frango assado, socando mais e mais, no final me pôs de quatro e enfiou tudo eu sentindo aqueles pentelhos na bunda roçando e as bolas batendo, em seguida começou me punhetar, pois queria que eu gozasse com pau dentro dele e como me amarro assim fiz.

Obedeci e pediu que gozasse na palma da mão dele e gozei, pensei que ele ia beber ou outra coisa, não tirou o pau e pôs meu gozo todo dentro do meu cu e enfiou o pauzão de novo, já tava sentindo muita dor até que ele gozou e deitei e ele em cima de mim com o pau dele dentro latejando.

Infelizmente ele arrumou outro cara e casou, deve ser porque era novo, pois o cara era mais velho que eu. Quem se interessar de preferência negão, roludo e pentelhudo tô dentro, mas não é regra, também curto mais novos, me amarro comer cuzinho de novos acima de 18 anos é claro.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/brothermaneirorj



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente