Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Dentista do tesão

Já escrevi muitos contos aqui. Sou branco, cabelos e olhos castanhos(meio calvo), 1,78 de altura, 98kg (gordinho, parrudo, não obeso, típico urso), muito peludo, coxas grossas, 45 anos, moro em Ribeirão Preto(SP).

Estava eu comendo ontem um doce caramelado quando senti uma fisgadinha no meu dente canino, percebi que tinha caído minha obturação. Liguei imediatamente para meu dentista e ele disse que ainda estava no consultório, que fosse até lá (seria bom aproveitar aquela noite porque no dia seguinte ele viajaria para um congresso e passaria alguns dias fora).

Fui imediatamente, assim que cheguei foi logo me atendendo, foi inclusive meu dentista que abriu a porta para mim: já era começo de noite, a secretária tinha acabado de ir embora! Era a primeira vez que ficava sozinho com ele (sem a secretária e assistente). Meu dentista é um homem bonito: mais alto que eu,minha idade,cabelos pretos,corpo totalmente lisinho e bem em forma(por várias vezes ele me disse que sempre se dedicava à natação!).

Com o cuidado de sempre ele fez a obturação, mas senti que naquela noite ele estava mais calmo e relaxado (era a primeira vez que tinha oportunidade de ser o último paciente do dia). Na hora de escolher o tom da resina para o dente percebo que ele se curvou mais que devia sobre mim e demorou bem mais, não pude deixar de sentir ele se encostando em mim e constatar que o pau estava duro feito pedra. Nessa hora fiquei completamente excitado,meu pau reagiu na hora.

Ele terminou o tratamento, usou o laser, mas percebia que fazia tudo devagar e dava sempre um jeito de encostar seu pau em mim. Quando achei que tivesse terminado tudo, escuto ele dizendo: "abre bem a boca, vou usar uma broca diferente com você". Achei estranho, já tinha terminado o tratamento.

Quando olho para o lado, ele estava de zíper aberto e o pau duraço de 18cm, branquinho e rosadinho totalmente duro e para fora da calça. Caí de boca sem dizer uma palavra. Deitado na cadeira o pau estava na altura do meu rosto. Lambi, chupei e mamei com gosto aquela delícia!

Levantei por uns instantes, tirei toda minha roupa, ele fez o mesmo! Acreditam que vi e o safado me confirmou que não usa cueca? Segundo ele, sempre usa calça branca e a cueca sempre marca. Por nadar muito, o danado tinha uma marquinha deliciosa de sunga realçada pela bundinha toda lisinha (um contraste com a minha bem peluda).

Ainda bem que ele deixou eu fazer uma massagem de língua deliciosa naquele rabinho rosadinho que piscava sem parar.

De volta à cadeira, ele abriu bem minhas coxas, me fez levantar as pernas e com muito carinho foi enfiando sua pica linda no meu cuzinho carente. Todinho dentro ele começou a meter e bombar, enquanto isso me dava beijos molhados de língua, não tirava meus olhos dos dele, acompanhava sua expressão de tesão, sentia seu suor e sua respiração ofegante.

Meu cuzinho mordia o pau delicioso dele, sentia aquela delícia pulsando dentro de mim, as bolas batiam forte na bunda. Estava todo arrepiado por sentir que aquele dentista que sempre desejei estava agora todinho em mim!Gozamos alucinadamente e ao mesmo tempo!

Como ele tem um banheiro no consultório, nos beijamos muito, trocamos carinhos, conversamos bastante (ele também confessou que sempre me desejou) e fomos em seguida tomar um banho juntos! O tesão era tanto que o sabonete caiu e rolou muito mais coisas durante o banho.

Acho que não preciso dizer que marquei outras consultas, sempre no último horário. Se quiserem saber detalhes da outra consulta, me escrevam! Sou URSO36 do Disponivel.com!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/URSO36



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente