Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Tratamento Vip

Sou recepcionista em um hotel de madrugada e a história que eu vou contar, é minha com um hóspede e começa assim. Logo que cheguei vi a lista de reservas e não havia passado pela minha cabeça, em ficar a madrugada toda trabalhando e passado a metade do meu expediente, identifiquei que só faltava um hospede para chegar e quando eu menos esperava, chega ele meio com sono e como eu sou um bom recepcionista já dei uma olhada na mala dele

Depois que ele preencheu a ficha eu levei ele para o apartamento mas sem deixar de olhar tudo de cima a baixo e ele tinha uma bundinha linda e ao chegar no apartamento, ele me olha e pergunta se tem alguma coisa para comer. Pensei se não podia ser eu, mas como sou um bom funcionário eu fiz um misto frio para ele, depois dele ter comido, ele me chamou para o apartamento e pegar o prato. Eu fui torcendo para que ele estivesse pelado, mas não foi dessa vez, mas ele estava só de cueca cinza, onde dava para ver o pau dele meio duro e quando eu olhei fiquei exitado na hora, peguei o prato e quando estava quase saindo ele me pregunta se o hotel tem tratamento vip, daí eu fiquei mais excitado ainda e então falei que sim e do que ele precisava.

Ele responde passado a mão no meu pau, tudo que você tem aí, então eu comecei a chupar ele e ele a mim, em um 69 muito louco, teve varias vezes que quase gozei na boca dele que era muito gostosa e depois coloquei ele de franguinho assado comecei só colocar a cabecinha naquele cuzinho, bota e tira, tira e bota de novo até entrar tudo. Após de umas boas bombada e fazer ele gozar como louco, eu gozei e deixei a camisinha cheia de porra. Voltei para meu posto com sentimento de dever cumprido.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

12/04/2015 15:40:48 - Quero ir para esse hotel e ser atendido pelo autor desse conto.

14/03/2015 15:11:44 - eu adorei esse conto, eu adoro uma sacanagem.....

12/03/2015 18:32:23 - Muito bom e exitante. adorei. fiquei exitado. kkkk abcs.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente