Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: O Encontro do Disponivel.com com um moreno pauzudo

Eu, como de costume, estava visualizando o meu perfil no Disponivel.com, quando recebo uma mensagem.

Abri a mensagem e era de um cara da minha cidade mesmo, alto, moreno, lindo. Na mensagem ele queria me conhecer e lógico eu dei o meu numero do telefone para ele.

Depois disso nós estávamos há umas semana mais ou menos conversando pelo whatsapp quando ele me convida para sair, eu eu obviamente aceitei.

Marcamos de nos encontrar para ele me pegar com o carro em um estacionamento de um supermercado perto da minha casa. Ele me viu e eu entrei no carro.

Fomos para um barzinho bacana em um bairro muito bem frequentado aqui na minha cidade. Conversa vai, conversa vem, decidimos sair daquele lugar para um mais reservado.

Fomos para um parque da cidade, e já era muito tarde da noite. Fomos para o ponto mais alto do parque onde tem uns cataventos. Estávamos conversando e quando eu comecei a aproximar dele e perguntar se a conversa poderia ficar mais interessante.

Quando de repente nos começamos a nos beijar loucamente, um beijo maravilhoso, molhado, e com aqueles lábios carnudos. Eu sentei no colo dele e começamos a nos esfregar e pegar um no pau do outro. Quando ele abaixa a calça e a cueca e sai pra fora aquele pinto enorme.

Eu não fiquei pra trás e abaixei também. Começamos a fazer um troca-troca delicioso, quando ele começa a beijar o meu corpo passando a mão por baixo da minha camisa e começa a chupar o meu pinto (18 cm) com tanta vontade que eu não aguentava de tesão. Eu colocava tudo, e ele gulosinho que só ele.

E enquanto isso eu batia uma punheta gostosa pra ele. Depois eu estourando de tesão com aquele moreno pauzudo, também comecei a chupar a cabeçona daquele delicioso pauzão. Chupava até escorrer caldinho quente (não era porra ainda) pelo canto da boca. Ficamos quase a noite toda la.

Ele me chupava, e depois eu chuapva ele. Até no final da garganta. Gozamos com um nível de tesão altíssimo. Eu me lembro que eu o surpreendi com a quantidade de vez que eu gozei (3 vezes seguidas). Depois de deixar ele exausto de prazer, vestimos a nossa roupa e fomos para o carro, ons beijamos mais lá dentro.

Ele me levou para casa e nos despedimos com mais beijos molhados com aquele linguinha de boquete delicioso. E foi isso. Agradeço sempre o Disponivel.com. Nos vemos de novo em uma outra história, dessa vez no motel.

Fiquem na curiosidade!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Gozador97



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente