Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Vizinho negão roludo tirou meu cabaço

Sou do Rio de Janeiro e quando tinha 20 anos e tinha namorada e nunca passou pela minha cabeça em sair com homem, acontece que um negão vizinho meu, fortão, me chamava atenção, principalmente por seu porte de segurança, que na verdade e tinha corpo malhadão e bonito.

Morava em prédio, no andar acima do dele, só que de frente e minha janela do quarto dava pra ver o quarto dele e muitas vezes o via punhetando o rolão preto meio pentelhudo, uma vez ele me pegou vendo e continuou e gozou.

Encontrei com ele no elevador e me cumprimentou e me chamou pra ir na casa dele ver uns videos dizendo que a esposa não estava em casa, que ela trabalha durante o dia e ele era é segurança a noite, de inicio não queria, mas na verdade queria e falou se eu não fosse o prédio iria ficar sabendo que tem um viadinho que fica olhando homem pela janela.

Fiquei com receio e fui, quando me levou pro quarto pôs um filme de sexo bi a três e abaixou o short, quando fui ver me assustei, o cara tinha um rolão preto, grosso e pentelhudo de uns 22cm e me pôs pra mamar, com nojo não queria e ele fez lembrar que iria espalhar pra geral que eu era gay e tal.

Então mamei, queria me comer e disse que não, era virgem, então só mamei e gozou na minha cara e pediu meu celular e disse que iria ligar pra combinar outro dia. Três dias depois me ligou a tarde e estava em casa e desci e disse: hoje você aguenta minha putinha e mostrou q tinha comprado lubrificante e xilocaína.

Mamei aquele rolão preto como um bezerro com fome, depois falou pra eu ficar de quatro e começou me lubrificar, aquele negão tava me estuprando com os dedos grossos, passou xilocaína e adormeceu meu cuzinho virgem, ai pós camisinha e eu de quatro tentei resistir.

Mas um negão de quase 2 metros pra um cara de 1,75m e magro, não consegui. Me enfiou, devagar, depois começou a socar forte e em várias posições e com um tempo depois ele metendo de frango assado, gozei sem tocar no pau e ele disse: olha gozou de tanto tesão.

Agora você vai ser minha putinha pra sempre, minha amante, e foi o que aconteceu, ele era muito insaciável e todos os dias queria, eu já estava com cuzinho costumado de a tarde ir direto no apto dele, me fazia de puta mesmo, me forçou até usar calcinha fio dental da mulher dele.

Transamos no corredor, na escada e até na caixa de máquina do elevador, algumas vezes quase que a mulher dele ia nos pegar, mas por sorte nossa nunca aconteceu, ficamos assim por uns 4 anos. Agora faz dois anos que me mudei de bairro e não tem lógica ir onde morava, pois o porteiro poderia contar.

De vez em quando que nos vemos, porque ele trabalha de dia, tem filho e quase não tem tempo, hoje sinto falta daquele negão roludo que tirou meu cabaço. Quem for do Rio ou São Paulo e ativo dotado, principalmente negão entra no meu perfil e deixa mensagem, quem sabe você será o cara que irá substituílo.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://disponivel.uol.com.br/Brothermaneirorj



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

15/07/2016 23:22:01 - Quando essa historia aconteceu eu tinha 26 anos e estava passando ferias em um cidade no interior... Lá pelas muitas eu ficava muito tempo sozinho em casa e o tesão batendo mas não conhecia ninguém lá pra chamar de parceiro fixo... Depois de algumas horas nas salas de bate papo acabei conversando com um professor. Ele morava próximo da casa onde eu estava no centro da tal cidade em uma avenida próxima.. Alguns minutos de conversa com Cesar resolvemos partir pra cam ali mesmo na sala .. quando a cam dle abriu me aparece uma cueca preta com um volume enorme que volume delicioso fiquei logo com desjo. Imaginei que o cara estava com o pau duro já latejando... Papo vai papo vem, nos conhecemos melhor e marcamos dele vir em casa já que eu estava sozinho mesmo e ambos afim... Ele veio de carro, jeans escuro, óculos e camisa Polo ... Entrei no carro ele me da um abraço sinto o cheiro forte de Perfume Malbec .. me da um beijo forte e demorado ... me aperta com força meu corpo contra o dele. Nos amassamos por um tempo, conversamos ali no carro mesmo mas como era dia marcamos pra mais tarde. Antes dele ir embora pedi pra matar a curiosidade e ver o dote ao vivo. Ele não se fez de rogado... Abriu o zipper, desafivelou o cinto e aquele membro enorme pulou pra fora. Na hora o pensamento foi: Caralho como eu vou fazer pra dar pra esse cara depois? Mas ai cai de boca e mamei ele um pouco... Nos beijamos e ele foi embora. Conversamos mais pelo cel e pelo Skype e acabamos entrando no acordo: Eu iria aceitar levar aquela jeba no rabo mas teríamos que ir devagar porque nunca tinha sido penetrado meu cuzinho muito apertadinho mas ele disse que penetrava com amor e carinho e marcamos. Ele foi me buscar às 8:20 e passamos na farmácia. Comprei um tubo de Lubrificante e presevativo pra garantir que fosse entrar delicioso e foi muito bom e ficamos mantendo contato ate hoje .

02/08/2015 18:27:34 - Pois é... um macho negro deixa saudades! Bom conto.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente