Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Uma visita inesquecível à loja do tesão

Sou branco, cabelos e olhos castanhos (meio calvo), 1,78m, 98kg, muito peludo, coxas grossas(gordinho, mas não obeso), parrudo. Moro em Ribeirão Preto, interior de SP, e tenho 44 anos.

Outro dia, estava passeando no shopping quando passou por mim um homem da minha idade. Muito charmoso, barba e bigode bem feitos. Moreno, com lindos olhos verdes, parrudo e delicioso!

Sabe quando dois homens se olham e acontece AQUELA troca de olhares de não deixar nenhuma duvida do desejo de ambos? Fiquei completamente excitado no primeiro momento em que o vi!!!

Continuei andando devagar no corredor. Porém, apesar de ele ter dado outra olhada penetrante, o parrudo apertou o passo e seguiu no ritmo de quem está com pressa! Ele se foi, mas não pude deixar de reparar na beleza daquele homem!

Continuei olhando as vitrines, passeando com calma e curtindo o ar condicionado numa tarde pra lá de quente! Vi uma camisa linda numa loja que adoro e, sem conseguir vencer as minhas tentações consumistas (risos), entrei para comprá-la! Adivinhem quem veio me atender? O homem lindo do corredor! Era o gerente daquela loja!

Prontamente ele veio me atender, todo atencioso. Entrei no provador, experimentei a camisa... Ele fez questão de entrar para ver como ficou. Falando um pouquinho alto, disse para todos ouvirem que iria buscar a calça que eu queria ver... Como não havia pedido calça nenhuma, comecei a entender as intenções dele.

Vesti a calça e, como realmente ficou boa, resolvi levá-la também! Ele falou alto que iria marcar a barra (de fato o fez). Porém, rapidamente, ele tasca um beijo na minha boca, abre o zíper da calça e chupa meu pau... Que delícia, que danado, que tesão!

Do nada, ele abre também o zíper dele e começa a esfregar o pau dele na portinha do meu rabo peludo. Vocês acreditam que quando foi buscar a calça ele já vestiu disfarçadamente uma camisinha? Falando que era um brinde antecipado ele enfia o pauzão no meu cuzinho e dá umas três bombadinhas...

Depois de um beijo de língua, nos recompomos... Ele saiu primeiro e nos encontramos no balcão para que eu pudesse efetuar a compra. Nessa hora ele entrega um cartão dele com o telefone da loja e o celular dele... No cartão, escreveu: "ligue para mim esta noite"!!!

Olha, eu liguei... Confesso a vocês que ele me convidou para conhecer o apartamento dele. E é lógico que fui!!! Se quiserem saber mais para saber das outras experiências com o gerente, escrevam para mim!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/URSO36



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

23/09/2014 19:39:36 - Nosso que tesão, vc me deixou excitado só de ler sua historia... Ele fodeu vc gostoso? vc tb fodeu ele?

23/09/2014 13:08:29 - gostei muito do seu comentario sobre o gerente tenho certeza que vc teve uma noite maravilhosa com esse cara queria eu esta por perto para ver u m abraço

23/09/2014 00:14:03 - Agora você aguçou a curiosidade de todos os leitores!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente