Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Banheiro do tesão

Sou branco, cabelos e olhos castanhos (meio calvo), 1,78m, 98kg (gordinho parrudo, não obeso), professor universitário, 44 anos, moro em Ribeirão Preto(interior de SP). Já escrevi outros contos aqui!

Outro dia fui ao shopping no centro da cidade. Estava precisando ir ao banheiro e nada melhor do que um ar condicionado no calor dessa cidade!

Ao meu lado entrou um rapaz muito lindo de mais ou menos uns 30 anos, malhadinho, olhos claros, minha altura.

Apesar do banheiro estar bem vazio ele veio exatamente no mictório ao meu lado. Como era muito bonito, imaginei não ter chance nenhuma! Para minha surpresa, ele tirou o pau (grande, circuncidado, cabeça bem vermelhinha)e começou a bater uma punheta deliciosa!

Fiquei louco de tesão na hora!

Para minha surpresa ele pegou no meu pau, segurou com força minhas bolas grandes e peludas (apesar de ter pau pequeno as bolas são grandes) e massageou bem gostoso me deixando todo meladinho!

Falei para ele ter cuidado. Tenho medo de banheiros de shopping. Ele disse que de boa tinha amizade com o zelador e seguranças e que dava uma caixinha para eles fecharem os olhos com as brincadeiras dele no banheiro!

O safadinho deu uma mamada deliciosa no meu pau, abaixou minha calça e cueca ,fez uma massagem de língua no cuzinho e brincou com o pau na portinha peluda no meu rabinho carente.

Como ele percebeu que eu estava tenso, me deu seu cartão com telefone e me convidou para irmos a um motel no outro dia. Como resistir àquele Deus Grego? Demos um beijo molhado de língua com a promessa de nos falarmos.

Ele saiu do banheiro na minha frente. Vocês acreditam que a esposa esperava por ele no corredor?Disfarçadamente ele piscou para mim e mordeu os lábios.

Se quiserem saber como foi o motel escrevam para mim.

Sou URSO36 do Disponível.com!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/URSO36



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente