Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Fantasia realizada

Olá. O que passo a relatar aqui, ocorreu em 2010 e desde então as vezes repetimos os encontros.

Conheci o Disponivel.com a algum tempo e fiz um perfil e sempre buscava um amigo maduro a fim de me iniciar, pois tinha a imensa vontade de experimentar ser passivo. Fiz um cadastro e conheci o ATIVOPELUDO44, através do site e ficamos trocando mensagens por uns 6 meses, pois eu sou meio timido e ele tinha horários complicados.

Como tudo que se quer se dá um jeito, dei um jeito de tirar uma tarde livre no trabalho em uma Sexta-feira e calhou dele também conseguir. Nos encontramos e como já haviamos nos visto antes por fotos, teclando e mesmo pessoalmente em um mercado aqui de Brasília, resolvemos ir direto a um motel aqui a cidade.

Chegamos ao motel e subimos as escadas, eu estava bem ancioso e ele também. O ATIVOPELUDO É UM HOMEM de 50 anos, grisalho, educado e respeita os limites de cada um e tem um dote de uns 20cm mas é muito grosso, o que me deixou com medo ao chegar ao quarto, pois nas fotos e vídeo não davam a ideia de como é de fato. Fomos tomar um banho e no banho ele ja me segurou pela cintura e pude sentir tudo o que me esperava, então virei e vi o tamanho daquele mastro enorme, duro e grosso, não resistí e cai de boca e como era bom chupar uma rola daquele tipo.

Fomos para a cama e lá meu macho me colocou de bruços e começou a linguar por entre minha bundinha, fiquei doidinho, pois sentia a lingua dele entra e sair em meu buraquinho. Ele estava me fazendo de femea, me preparando pra receber toda aquela tora e aos poucos ele foi saindo de minha bundinha com sua língua e encostando seu mastro, pude sentir o calor de seu corpo e o peso, foi se encaixando em mim e pude sentir quando a cabeça encaixou em meu furinho e ele foi forçando, doia e tentei fugir, mas o peso de seu corpo e sua determinação em me comer me dominaram e senti tudo aquilo dentro de mim. Aos poucos fui relaxando e me acostumando com aquele mastro.

Enrao ele começou a bombar e nossa quase morri de tesão, minha bundinha estava sendo devorada por aquele macho e eu estava realizando minha fantasia, de me sentir como uma femea e ficar com um macho dominador me devorando. Meu macho me comeu em todas as posições possíveis, ate que senti seu pau inchar e ele soltar um urro e me segurar pelas ancas e não demorei muito e gozei junto com ele, pois foi um tesao descomunal.

Desde entao, sempre que da certo dou a ele, adoro aquela pica. Gosto de machos ativos e maduros. Meu perfil esta no disponivel.com mcerlo29-df1

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/MCERLO29-DF



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

13/03/2015 02:28:21 - I simply deriesd to thank you very much once again. I do not know the things that I might have created in the absence of the entire recommendations documented by you over that subject. It had been an absolute alarming concern in my circumstances, however , finding out a new skilled form you handled the issue forced me to weep for delight. I am just grateful for your support and thus pray you really know what a powerful job you happen to be accomplishing teaching many people through your blog. I am sure you have never got to know all of us.

05/03/2015 21:20:26 - que delicia

05/03/2015 19:54:31 - Hum q. delicia, tambem adoro um macho maduro e viril. sou só passivo, mas ainda n. encontrei um macho assim. valeu, abraços.....

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente