Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: O sarado da internet

Tenho muita experiência e histórias reais. Sempre fico navegando pela Internet e por uma indicação de um amigo entrei em um site onde as pessoas se cadastram e colocam suas fotos e seu perfil. Em uma desta navegadas, me deparei com um nick o Sadaraço.

Me chamou a atenção e fui verificar, realmente era uma delícia o cara, tinha 28 anos, o rosto não era tão bonito, mas o corpo de dar água na boca. Eu como sou um safado, tarado, resolvi enviar uma mensagem e ver no que poderia dar. Enfim tive um retorno solicitando foto, prontamente enviei e aguardei retorno, pois estava com o maior tesão.

Finalmente chegou a reposta, aparentemente ele gostou do meu perfil, mas pedi uma foto em que eu estivesse pelado. Ai a coisa pegou, pois eu não tenho foto pelado. Arrumei uma outra maneira dele tirar a dúvida.

Disse para ele que todos os dias estava no parque no final da tarde e nos fins de semana às 6h. Bom, ficou assim, ele disse que poderia passar no parque e me procurar, mas pediu detalhes de como eu seria e como me acharia. Disse que isto seria fácil, pois tenho uma tatuagem na coxa direita e que tinha olhos verdes bem claros. Num domingo, resolvi ir cedo para o parque e quando estava na barra me alongando, percebi uma pessoa me secando com os olhos.

Comecei a seguí-lo até que ele entrou no banheiro e eu fui atrás. Quando entrei ele já estava de pica duríssima para fora, comecei a chupar aquela maravilha, o tesão estava tanto que ambos acabamos entrando no banheiro. Começamos a melhor parte lábio com lábios, boca com boca, pica com pica. Uma roçando na outra, e as mãos uma na bunda do outro, nossa estava um verdadeiro êxtase do prazer, até que comecei a chupar aquela maravilha de pica e ele naquele movimento de vai e vem colocando tudo dentro de minha boca.

Em seguida tirei a camisa dele e vi aquela escultura humana, aquele corpo todo trabalhado esculpido pelos Deuses, um corpo de parar o trânsito, uma bunda que você engata a primeira marcha e em seguida já vai direto para a quinta, coisa de louco. Tudo estava muito bom, mas o medo de que alguém chegasse e nos pegasse no banheiro público era grande, até que escutamos barulhos de pessoas entrando no banheiro e resolvemos sair dali.

Ele foi embora assustado e eu tive que bater uma punheta sozinho, pois o tesão era tanto que gozei muito. Enfim, foi um êxtase puro, não trocamos palavras, na verdade fiquei em dúvida se realmente era o cara sarado do site. Cheguei em casa e fui direto para o micro enviar um e-mail para ele, dizendo que tinha sido maravilhoso nosso encontro e o que ele tinha achado de mim, pois ele queria me ver pelado e me viu por inteiro. No final do dia obtive a resposta via e-mail de que ele tinha adorado e que queria me encontrar novamente para ficarmos juntos e fodermos feito duas putas no cio.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

02/03/2019 08:09:49 - gostei da repaginação

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente