Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Prazeres do Banho

Escrevi outro dia o conto "Prazeres da Carne". Relembrando: sou um típico urso,1 78m e 98kg(gordinho mas não obeso,parrudinho), professor universitário e moro em Ribeirão Preto. No conto publicado contei meu relato com o garçom da churrascaria que frequento; meu garçom loirinho, da minha altura, com o corpo não malhado, mas forte e bombado por conta do trabalho. Recebi muitas mensagens pedindo que contasse o banho que tivemos depois de fazermos amor!

Por causa do sexo, estávamos completamente suadinhos, delícia curtir a cama assim os corpos suados deslizam gostoso um no outro enquanto damos beijos gostosos de língua cheios de saliva e tesão.

Fomos depois para o chuveiro. Como sou muito peludo o sabonete líquido faz muita espuma, completamente ensaboado comecei a esfregar meu corpo no dele me transformando numa espécie de esponja a cuidar do meu loirinho.

Não preciso dizer que nossos paus deram sinal de vida e começaram a roçar um no outro ritmados por nossas carícias!

Nessa hora ele me vira de costas e ganho um abraço por trás. Como já era bem noite, as nossas barbas já estavam meio por fazer e quase gritei de tesão sentindo ele roçar o queixo na minha nuca junto com beijinhos e mordidinhas.

Com força, do nada ele me empurra contra a parede do box e literalmente prensa meu corpo contra o seu, imobilizado e preso vou me contorcendo como posso sentindo seu volume na portinha de meu rabinho que começa a piscar sem controle. O encaixe é inevitável!

Apesar do carinho, foi dilacerante a dor inicial, mas o prazer foi tomando conta de mim quando senti seu pau todinho no fundinho de mim. Eu me experimentei realizado sentindo a volúpia de meu macho me transformando todo em propriedade dele.

Quase urrei de tesão quando senti suas bolas batendo na minha bunda carnuda e peluda fazendo aquele barulhinho delicioso que os amantes adoram.

Sem ter espaço para sequer me punhetar fui esfregando o pau nos azulejos até que sem controle senti o líquido quente e viscoso se espalhando na parede, cheguei ao êxtase com seu pau todinho em mim. A respiração dele foi se tornando mais ofegante até que senti o pau dele pulsando mais e mais forte, chegava também ele ao orgasmo!

Completamente bambos e exaustos desligamos o chuveiro, nos secamos com a ajuda um do outro e voltamos para minha cama que a partir de então deixou de ser minha para se transformar num delicioso ninho de amor!

Por favor, me digam se gostaram, se devo continuar essa história (aliás, se vocês querem saber). Sou URSO36 e adorei o intercâmbio com meus lindos do Disponivel.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/URSO36



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

30/07/2015 15:37:16 - Muito bom! Um rabão peludo costuma ter muitos fãs excitados... bem sei!

03/11/2014 13:37:36 - linda historia

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente