Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: O vendedor tesudo

Bem, eu trabalhava em um supermercado, e lá aparece gente de todo perfil, certo dia apareceu um promotor de vendas de mais ou menos 1,80 metros, olhos azuis, pele branca e forte dando uma aparência de 28 anos.

Ele já havia aparecido várias vezes no supermercado, mas não me dava bola, e eu nunca tinha falado com ele algo a respeito, mas sempre nos falamos sempre em relação ao trabalho.

Certo dia cheguei para trabalhar igual com ele em um dia muito chuvoso, quando ele chegou no vestiário eu já estava lá quase de saída, de repente ele começa a se trocar na minha frente e fica só de cueca, minhas pernas tremem, meus olhos fixam nele, ele coloca a mão dentro da cueca para ajeitar o seu pau e vejo o tamanho enorme dele, da cabeça rosada, que me deixa com água na boca.

Ele vê que estou de olho e não fica com vergonha, mas com uma cara de safado fingindo que não está vendo, eu que fiquei com muita vergonha. Saio do vestiário e vou para o meio do supermercado trabalhar só pensando no que aconteceu, com isso ele começa de longe a olhar pra mim e olho para ele fingindo não estar percebendo nada, por volta das 10h30 quase hora que ele sai, ele passa por mim e diz bem baixinho que só eu escutei "o vontade de comer um cu" quando ele disse isso fiquei assustado, ele olhou pra mim e saiu em direção ao vestiário, no fim do corredor ele olhou pra mim e eu com muita vontade nele fui.

Chegando no vestiário ele colocou o pau pra fora e eu cai de boca, um pau bem grande e grosso chupei tanto, ele gemia até que gozou na minha boca um leite delicioso. Ele disse que minha chupada foi maravilhosa. Fizemos isso por varias vezes, vários dias mas a minha vontade e a dele era fodermos bastante.

Certo dia quando estou numa lan house às 11:00 ele chega e senta do meu lado, só depois percebe que estou ali, então pergunta se tenho local pra transarmos, consigo o ap do meu amigo e vamos pra lá. Ele toma um banho e já sai pelado caio de boca naquele pau suculento, fico mais excitado ainda quando escuto ele gemer, sua coxas grossas, seu peitoral definido me deixa doido de tesão, ele então começa e me penetrar com seu pauzão, sinto uma dor horrível mas passageira, ele começa a penetra com mais força em varias posições de quatro, frango assado, sento em cima do pau dele, ele deita em cima de mim sempre fodendo com muita força, gemido de prazer, queria eu que continuasse mais, mas ele goza todo o seu leite no meu rabo, e ficamos nos beijando por um bom tempo. Depois daquele dia aconteceu mais duas vezes, até que sair do supermercado e nunca mais mantemos contato. Detalhe, ele é casado.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/sim



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente