Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: O policial tesudo

Eu tenho 37 anos, 1,75m, 75 kg, não lindo, mas muito gostoso. Separado, Tive alguns envolvimentos com outros homens casados e militares. Moro aqui em Goiânia e, sempre leio os contos, isso me dá tesão. Não sou policial, mas tenho vários amigos policiais, pois trabalho com eles.

Conheci no serviço um policial militar 30 anos, casado, branco fortinho, peludo deve ter aproximadamente 1,80m, uns 80kg. Usa uma farda apertada que mostra o volume entre suas pernas, braços com pelos, barba cerrada sempre azulada por fazer todos os dias.

Sempre me olhava de maneira diferente, e eu retribuía olhando o seu volume. O que me deixava curioso e intrigado. Eu viajava em pesamentos. Outro dia ele me deu uma carona até minha casa. No caminho conversamos amenidades, procurou se eu estava sozinho mesmo, se eu morava sozinho. Eu disse que sim.

Quando chegamos à minha casa ele me procurou se podia descer pra ver uns e-mails dele por que ele estava sem computador.

Eu disse que tudo bem.

Mas ao entrar em casa me olhou e disse:

- Que estava doido pra ficar sozinho comigo.

Me puxou, agarrando-me. Começou a beijar loucamente, como eu não havia sido beijado por um homem com tanta intensidade e força. Ao mesmo tempo ele ia esfregando seu pau no meu pau. E com as mãos percorria meu corpo costas, bunda, nuca, pescoço ... Há essa altura eu já estava explodindo de tesão e correspondia as seus carinhos.

Ele tirou a camisa, a farda e ficou apenas a camiseta e calça. Eu ia me recompondo do ataque de caricias que estava recebendo dele. Ele veio pra cima novamente e dessa vez percorria suas mãos em meu corpo de forma muito carinhosa ora beijava minha boca, meus rosto me olhava olho no olho.

Eu retribuía os carinhos com a mesma intensidade ficamos, nesse jogo, esfrega por algum tempo...

Quando ele tirou a camiseta, ficando só com a calça da farda, eu pude perceber que homem mais tesudo um peitoral definido recoberto por uns pelos finos e macios que recobria o peitoral e parte de seu abdome e direção a área de lazer. Eu comecei a beijar e sugar seus mamilos (gosto muito de homens com pelos), e seu abdomem. Ele com a respiração ofegante, e pequenos espasmos de prazer.

Ele tirou a minha camisa e depois passou a língua nos meus mamilos. Deixando-me louco de tesão. Depois tirou a minha calça e a dele também; e lambeu meu pau por cima da cueca, que já estava melado.

Mordiscava minha bunda, apertava minhas pernas. Logo em seguida eu comecei a chupar seu pau; um pau delicioso de uns 20cm grosso com uns pelos aparados e umas bolas grandes que explodia de tesão na minha boca.

Fizemos um delicioso 69 no sofá de minha sala. Eu engolia seu pau e sentia ele todo na minha garganta e ele começou a enfiar seu dedo em meu cuzinho que piscava de tesão. Ao mesmo tempo eu sentia seus pelos roçando meu abdome. Eu engolia o pau dele com maestria, outrora lambia suas bolas e meu PM gostoso gemia de prazer.

Depois mudamos de posição eu chupando o pau de meu PM como um bezerro, eu sentia seu pau pulsando na minha boca.

Ele me pediu se podia me penetrar. Eu ofereci o meu cuzinho. Ele Colocou a camisinha e passei um KY e ele foi colocando o seu pau. Eu rebolava e urrava de prazer e tanta tesão. Depois fomos para cama onde eu deitei de costas e fui enrabado de frango assado.

Eu podia sentir cada centímetro daquele pau dentro de mim. Ora ele me beija, ou eu acariciava seu tórax peludo. Mudamos de posição, fiquei de quatro ele me comia por trás num vai vem muito gostoso, que me fazia sentir aquele PM gostoso e eu olhando no espelho do meu quarto. Ele se jogou em cima de mim pude sentir seu corpo todo sobre o meu e sendo enrabado ao mesmo tempo em que ele fazia movimentos gostosos e mordicava minha nuca e orelhas

Ficamos nesta até que eu gozei, pois o tesão era demais. Depois tomamos um banho e ele foi para casa. Depois daquele dia, não tocamos no assunto e eu estou morrendo de tesão e vontade de repetir, mas não tenho coragem de falar com ele sobre o assunto.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente