Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: O dia em que dominei seis cacetes

Meu nome é Igor, tenho 38 anos, 1,70 com 70 kilos. Vou contar pra vocês o dia em que eu transei com seis cacetes ao mesmo tempo.

Foi no domingo de carnaval, eu estava com muita vontade de dar, então resolvi aceitar o convite de um amigo e participar de uma suruba. Chegamos lá e já havia uns caras na maior sacanagem, tiramos nossas roupas e fomos para a sala, meu amigo se aproximou de um grupo e eu fiquei um pouco parado, quando veio um morenaço bonito e gostoso, se aproximou e foi logo lambendo meus peitos, fiquei com tesão na hora.

Ele foi me deitando no colchão no chão, me colocou de bruços e foi roçando o cacete na minha bunda, eu gemia de tesão, então ele enfiou tudo e com vontade, foi muito rápido, mas o cara sabia como fazer, foi me socando, eu sentindo seu peso sobre minhas costas e a cada estocada em sentia o tesão dele cada vez mais fundo, cara foi um tesão gostoso, o safado do moreno sabia foder um cu.

Ele me deixou louco de tesão, quanto mais ele me fodia eu gemia, mas foi muito gostoso, quando por fim ele gozou, saiu de cima de mim e foi procurar outro cara, eu fiquei ali, me refazendo, foi quando vi um cara sentado num sofá, ele estava nos observando com o cacete duro, fez um sinal e eu me aproximei, a princípio coloquei o monumento dele na boca e chupei gostoso, depois sentei no cacete dele, ele mordendo meus peitos, quanto mais ele mordiscava eu rebolava no cacete dele.

Então apareceu um cara que ficou em pé por trás do sofá e colocou o cacete dele na minha boca, era um tesão só, eu sendo fodido por trás e na boca, senti outro cacete roçando minha bunda, percebi a intenção dele e relaxei, ele foi forçando devagar até que consegui enfiar o tesão dele em mim também, nossa, eu gemia de tesão, de repente eu estava com dois cacetes no cu e um na boca.

Acho que isso chamou a atenção de outros caras que se aproximaram para ver mais de perto, foi quando eu me deparei com outro cacete na minha boca, mamava um e outro e ás vezes os dois, fiquei ali de boca aberta sendo estocado pela frente e por trás, abri meus braços e peguei mais dois cacetes, um em cada mão, segurei firme e eles foram fodendo minhas mãos, foi aí que eu percebi que estava dominando 6 cacetes ao mesmo tempo.

Digo pra vocês que foi demais, depois de um tempo cada um foi gozando e me lambuzando todo, estava com minhas mãos e minha boca cheia de porra gostosa de machos tesudos, o que estava me fodendo por trás também gozou, tirou e eu fiquei só com um cacete, urrei de tesão, quando ele gozou também.

Saí de cima dele e me deitei no colchão no chão, ainda todo melado mas feliz. Não demorou muito, veio um outro cara se deitou perto de mim, começamos um 69 bem gostoso, a princípio devagar, depois ele ficou de costas e eu por cima dele, cada um com o cacete do outro na boca, foi quando percebi alguém se deitando por cima de mim e enfiando o cacete na minha bunda, logo eu estava ali sendo fodido de novo e fazendo um 69, foi muito gostoso também, gozamos os três quase ao mesmo tempo.

Me senti um pouco exausto, mas quando eu pensava da foda anterior ficava com tesão de novo, fui tomar um banho, tinha dois caras no chuveiro, mamei os dois, depois um fodeu o outro e eu fiquei chupando o cacete dele enquanto ele era fodido debaixo do chuveiro.

Voltamos para a sala, meu amigo estava sentado numa cadeira com um cara agachado chupando o cacete dele, me agachei também e chupamos os dois, quando ele gozou nas nossas caras, nos nos beijamos esfregando a porra do meu amigo, foi muito gostoso, ficamos por ali mais um tempo, chupei mais alguns cacetes e fui fodido mais vezes até que meu amigo resolveu ir embora, eu também fui com a promessa de voltar nesta festa tesuda e gostosa.

Ainda não voltei, mas toda vez que eu penso fico com tesão na hora, chamo meu amigo pra uma trepadinha básica, quando ele pode ele vem quando não pode eu me viro na punheta mesmo, só não consigo ficar sem gozar quando penso naqueles cacetes todos que eu tive, por um momento, só pra mim.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

01/02/2016 08:03:22 - Gostei muito, me deixou excitado. Que foda!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente