Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Néctar Rejuvenecedor

Vez por outra curto lê os contos eróticos, sei que a maioria é só ilusão ou fertilidade da cabeça de muitos, mas se estão aqui é porque merecem créditos. Então vamos deixar de embromação e vamos pro que interessa...

O que vou relatar aconteceu há duas semanas lá no meu trabalho. Só que antes vou relatar onde, como tudo começou...

Sou loiro, 1,85cm, olhos verdes, cavanhaque loiro e sou meio gordinho, o que já estou tentando mudar. Ele para mim lindo... Acho que 1,65cm, branquinho, cabelos e olhos castanhos, todo fortinho e pernas grossas, uma bunda de tirar o fôlego e tem uma tatuagem de uma águia bem ao lado do seu mastro... Lateral superior da coxa direita. TODO LINDO!!!!!

Trabalhamos no mesmo prédio só que em setores diferentes, eu no setor de finanças e ele no suporte tecnológico, ambos interligados no computador. Estamos juntos desde 2000 quando ele chegou na firma, mas só fui notá-lo pra valer no início de 2001 e de lá pra cá venho desejando-o ardentemente.

Em 2002 com uma afinidade maior, esse desejo ficou mais forte e não pude mais segurar-me, a princípio ele talvez não notou e se notou não deu a mínima. Quando chegava perto dele me contorcia por dentro louco pra lascar um beijo em sua boca que é muito suculenta. Comecei a dar investidas indo até a sala, acho que foi em maio de 2002, quando ele estava só e fiquei no computador ao lado do dele na desculpa do meu está em pane, comecei a secá-lo na maior e de repente já estava alisando suas coxas e com sua vara na boca, fui tomado pelo calor do momento. Dei uns chupões, mas ele não chegou a gozar, pois estávamos em pleno expediente.

Tivemos outros encontros, mas todos no trabalho - bem que sempre desejei que fosse em outro lugar (num motel seria espetacular) - lembro de um sábado que ficamos só nós dois lá na sala dele, meu chupei-o com voracidade, mas fiquei com apenas água na boca, ele não quis gozar. Encurtando a conversa vamos logo para a tarde glorioza.

Foi um dia de pouco movimento na empresa, alguns nem foram trabalhar, outros tinham sido dispensados, enfim quase só e de hoje ele não escapava, pensei... Como temos icq, enviei algumas fotos picantes pra ele, óbvio que transa entre homens e falava pra ele que ele imaginasse nós dois. Só sei de uma coisa envie muitas fotos e teve uma especial de um cara bebendo a porra de outro e falei que queria sentir a dele, ele talvez por timidez não me respondia, mas eu sabia que ele estava do outro lado.

Durante a tarde fui ao banheiro lá nos fundo da empresa que fica mais próximo da sala dele e por coincidência eu entrei bem na ora em que ele estava no mictório, não deu outra dei um abraço nele por trás e minha mão foi logo pro pau dele que é lindíssimo, bem grossinho, cheio de veias, o saco dele é bem gostoso, digo isso porque experimentei, fechei a porta na chave e cai de boca, ele por receio de entrar alguém pediu que eu entrasse no reservado, destrancou a porta e foi pro reservado que também tem porta e trancou. Ali pensei: Pronto hoje eu me faço!!!

Dito e feito. Chupei e chupei, fiquei tão louco que não sabia o que fazia primeiro. Se beijava, se alisava, se chupava, ficamos nessa chupação uns 20 min, quando ele anunciou o gozo pressionando minha cabeça contra seu mastro, eu o abracei e abocanhei todo o mastro sem deixar cair uma gota. Cara foi loucura, sentir o gosto daquela porra, inclusive porque fazia anos que queria experimentá-la.

Ele se vestiu e saiu na maior, eu ainda fiquei sentado alguns minutos, me perguntando se era verdade, me belisquei e era real. O Homem que sempre desejei me deu do seu néctar mais precioso.

Já perguntei se teria 2º ROUND, ele me respondeu que não, mas acho que isso foi só porque não demonstrar seu interesse. Que em secreto deve ser incessante.Quem se interessar é só me escrever.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente