Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Dar dói, mas é gostoso

Bom o que vou contar aconteceu ha uma semana. Moro em Campo Grande -MS e geralmente nos finais de semana entro no chat .Primeiro vou me apresentar: sou branco, 1.60m, 60 kg, cabelos e olhos castanhos e 39 anos.

Acontece que sempre os caras começam com aquelas perguntas básicas, como você é, alguns só faltam perguntar o RG e a cor da cueca. Pois bem tudo fica na boa quando falo a idade, a maioria são mal educados e param de conversar , ou saem da sala, alguns dizem que preferem os mais novos, como se eles não fossem chegar a essa idade também.

Mas aí que começa a história, numa dessas o cara falou que só transava com caras mais novos e eu disse que ia procurar um garoto de programa pra me comer porque eu transo bem pouco, ele seria o quarto cara nesse ano. Ele pergunta se isso não é perigoso e quanto eles estão cobrando. Eu disse o preço e ele achou um pouco caro, mas conversa vai conversa vem ele pergunta se eu pagaria pra ele me enrabar. Eu disse que sim, e ele não acreditava, daí perguntei como ele era e como era o cacete dele.

Era moreno, pouco mais alto que eu, não muito forte e segundo ele o cacete tinha 16 cm, grosso, e 23 anos. Então combinamos uma foda para o dia seguinte e na hora combinada lá estava eu em frente a um garoto novinho, parecia até ter menos idade , mas ele fazia questão de mostrar a identidade. Daí fomos para um motel, ele tava tímido porque nunca tinha transado por grana, e eu também meio sem jeito, pq ele era muito novo, mas nisso começamos a tirar a roupa, e ficamos só de cueca, e eu alisando as pernas dele, e olhava para o sorriso mais bonito que vi até hoje.

Quando cheguei no cacete , alisei ainda por cima da cueca e percebi que ali tinha um pau e tanto. Mas foi quando tirei a rola dele fora minha expressão foi de susto, pq ele falou o que houve com você?

Gente, o cara tinha uma tora muito grossa, uns 13 cm de diâmetro e uns 16 cm, cheia de veias, mais escura que a cor morena dele .Caí de boca naquela pica gotosa e cheirosa, mas tava foda porque a rola do cara não cabia na minha boca, mas fiquei chupando a cabecinha, digo, cabeçona dele com muito prazer e pensando como faria pra aquilo tudo entrar no meu rabinho apertado.

Depois lambi o cuzinho dele, tem coisa melhor que língua no cu? Só rola mesmo... Resolvemos então começar a foda.Encapei a rola dele e passei ky na tora e no meu cuzinho e comecei a sentar nele.

AAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIi..............gente como meu rabo doía e a pica do cara mal entrava alias entrava só a cabecinha,mas ele muito carinhoso dizia relaxa que depois entra tudo, mas tava difícil. Aí mudamos de posição, pra franguinho e ele queria meter tudo, mas doía mais ainda, mudamos pra ele me foder o cu de 4 , e também quase desmaiei.Foi quando falei pra começarmos tudo de novo.Sentei nele bem devagar e tentei relaxar, deixei o pau dele parado, e lentamente ia atolando o pau dele no meu cu. Tava doendo mas tava gostoso, aí ele que forçava o vai e vem, como o cara sabe meter bem aquela rola, daí em diante, ele me fodeu. Depois ele ficou por cima e eu sem ter controle tive que agüentar aquilo tudo dentro de mim e ele dizendo: " você vai ficar uma semana sem sentar, seu cu vai ficar arrombado e rasgado, essas coisas e metia cada vez mais fundo e pedia pra eu rebolar na pica dele, e eu dizia que não agüentava rebolar com aquela tora no rabo, até que não agüentei mais, pedi pra ele tirar e gozar que eu já tava quase gritando de tanta dor.

Ele falou só vou parar porque você pediu senão eu te fodia por mais tempo. Pedia pra ele sentar e gozar no meu peito, e meu cu todo ardido doía muito ainda. Quando ele tava pra gozar falou, ta vindo porra e pôs a pica bem no meu rosto, eu não queria, queria ver ele gozar no peito, mas não teve jeito, começou a gozar uma porra quentinha, encostou a pica na minha boca, no meu rosto, e eu só sentia muita porra escorrendo, e comecei a bater uma também.

Quando olhei no espelho aí que vi quanto ele tinha gozado. A foda foi coisa de outro mundo, depois fomos para o banho e ele falou que pela minha idade achava que eu era muito "rodado", mas que meu cu era gostoso e apertado. Ficamos conversando, cada um falando que a foda foi ótima e nos despedimos. To loco pra sair com ele de novo, mas só ele tem meu fone. Quanto á grana, ele se negou a receber, porque a foda ia ficar sem graça se terminasse assim.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

15/02/2015 19:58:29 - Se dar doi eu não sei nunca tive essa experiência, gostaria de ter.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente