Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Dom em BSB

Somos todos pessoas normais, que vivem uma vida tranquila normal, contudo em nosso interior se pudéssemos viver situações, onde tivéssemos a certeza de que não iríamos nos expor, qual a fantasia que vc gostaria de realizar?????? Esse amigo tinha muitas coisas em sua mente, casado com uma loira linda, siliconada, gostava de pegar sol e tinham bons momentos juntos, ele sempre lendo na calada da noite contos eróticos e relatos que o excitavam e fazia ficar imaginando sensações e momentos, transava loucamente com sua esposinha imaginando aquelas cenas de prazer que lhes vinham a mente, queria realizar sua vontade, mas não tinham um mestre para doma-los e conduzi-los na arte do prazer!!!!! Então nos conhecemos uma sala de chat!

Conversei bastante com aquele marido ansioso em realizar seu desejo. ele disse que virtualmente adoraria ser dominador por um Homem de verdade, que gostaria de ser humilhado com palavras vendo este homem tocar sua doce loirinha, vendo este homem chupar sua esposinha!!! então perguntei se ele queria que eu fosse o Dono dele e de sua esposa também, ele adorou a idéia mas ficou receoso, disse que mantivesse a calma e que daria tudo certo, sem pressa, conhecendo os desejos um do outro e dando tempo para aquele desejo virar um fogo ardente dentro deles!!

Mantivemos contato pelo MSN e por telefone algum tempo, dei algumas ordens, queria saber como ela se vestia como ele a tocava, marido e a mulher, juntos realizando as tarefas, ansiosos pelo desejo!!! E a medida que eles iam cumprindo minhas ordens vi que já se aproximava o momento de fazer uma situação real com eles.

Marquei o dia! Marcamos o local! Ela sabia que ele iria fazer uma situação diferente, que experimentaria momentos de tesão, de tensão! Que teria outro homem a toca-la, que seu marido veria ela tendo prazer nos braços de outro macho e na frente dele!!! Estava com um saia contida, uma blusa normal, mas sexy, pretinha e uma calcinha preta e pequena e transparente, havia raspado a bucetinha especialmente pra aquele dia!! Via que ao tocar seu marido ele estava sempre de pau duro, esperando pelo momento de ver sua mulher sendo excitada e ele humilhado na frente dela!

Chegamos ao Bar! Eles sentaram e eu na mesa em frente conforme combinado!! Me sentei e fiquei olhando eles pedirem um vinho e eles saboreando aquele momento de ter um homem na mesa em frente a desejar toca-la a observa-los, ela depois me disse que já naquele momento ficara com a bucetinha muito molhadinha.

Sem falar nada me levantei e eles atras de mim fomos ao estacionamento, eu dirigindo ela ao meu lado e ele no banco de traz!! A partir daquele momento eram meus! So eu falava!

Cheguei ao quarto ! mandei ele sentar em minha frente ela foi pegar uma bebida! Se sentou entre nós! Estavam ansiosos! ela uma linda loirinha, baixa, uma delicia de mulher pernas Grossas, cinturinha fina e aquela marquinha deliciosa, ele moreno, maior que eu! Tenso, pois a mulher que ele ama , deseja e tem muito tesao esta ali, em frente ao seu Mestre!

Mandei ele mostrar a bunda dela pra mim, falei que ele só poderia ficar de cueca assim ela poderia ver que seu marido esta com tesão em ver ela sendo tocada!

Mandei ele abrir a bunda dela, pra mostrar o cuzinho da esposa pra seu mestre!! Dava pra ver que a buceta dela escorria de tesao!

Eu então passava a língua e os dedos no cuzinho da esposa e dizia pra ele! Meu corninho obediente que cuzinho gostoso tem sua mulher!!! Pedi pra ele chupar a bocetinha dela pra ver o quanto ela estava com tesão! Sabia que ela estava a um segundo de gozar por isso não deixava ele se demorar! Fiquei nu! E pedi pra ele segurar na minha rola e passar o cabeção na portinha do cuzinho dela mas sem deixar entrar! E ele assim o fez!!!!! Eles estavam repletos de tesão! Com a respiração ofegante! Com os sentidos dominados e canalizados para aquele momento de prazer! Ela a cada vez q sentia a cabeça da rola passar pelo seu cuzinho e pela entrada da bocetinha ela dava urros te tesão!!!!!!!! E ele olhando aquilo sem conseguir desviar o olhar!

Quando vi que ela estava a ponto de gozar, coloquei a rola dentro da bundinha dela e pedi pra ela olhar pro marido e dizer que estava gozando com uma rola dentro do cu!! Que estava adorando dar o cuzinho!!!!!! E chamar o marido de corninho!! Dizendo que o amava meu corninho!

Foi uma noite intensa e de muito tesão! Ainda nos falamos sempre!

Quero ter para mim casais casados!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/AINDA NAO



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente