Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Louco por Caminhoneiros

Estou aqui pela primeira vez para dar um relato sexual dentre as centenas que poderia mandar. Esse é meu primeiro contato e espero que quem curtir, entre em contato. Como o próprio titulo já diz, eu sou louco por homens machos, viris e com caras de safados. Sinceramente eu não tenho frescura quanto ao tipo não, simplesmente deve ser macho.

Adoro coroas conservados, negros, fardados, caminhoneiros, por caminhoneiros tenho uma tara especial. A coisa começou a melhorar depois que descobri um posto de gasolina na BR 101, próximo a Maceió, capital alagoana. certa vez viajando para Recife, resolvi parar no posto de gasolina e ao entrar no banheiro, vi alguns caminhoneiros urinando. Meu pensamento foi às alturas quando pensei naqueles machos.

Quando entrei no banheiro fiquei imaginando mamar um e ser enrabado por outro, mas ficou apenas na cabeça, pois tinha de seguir viagem. Antes de seguir viagem, eu escrevi em todos os banheiros individuais que adoro mamar e ser enrabado por caminhoneiros. Naquele mesmo dia em que coloquei meu numero nos banheiros, alguns já me ligaram dizendo que adoravam comer meu cuzinho.

A planta que eu plantei ali já começava a dar resultados. Como estava em recife, ficamos com contato e nos comunicando. Quando mandava foto do meu rabão eles ficavam doidos. Pois bem, um mês depois, Claudio (nome fictício), caminhoneiro de recife me ligou dizendo que estava no posto e que se eu quisesse poderia ir que ia ter muita pica pra mim. Foi aí que eu falei que gostaria de ser enrabado por três e ele disse que ia ver o que podia fazer. Ele disse ainda que queria fuder fora da cabine pra chamar atenção de outros. Nesse momento me deu um tesão enorme. Fui para o posto que Cláudio estava e quando nos vimos bateu uma sensação muito boa. Fui tomar banho e quando voltei, ele já tinha desenrolado um amigo caminhoneiro.

O caminhão dele estava posicionado no final, atrás de todos. Eles pelados, mandaram eu mamar os dois. O pau de Claudio não era tão grande, mas era bem grosso e o de Daniel, seu amigo, era grande, cabeçudo e preto. fiquei um tempão mamando eles, foi quando apareceu outro caminhoneiro, que prontamente tirou a rola pra fora e colocou pra eu mamar. estava com três rolas na minha frente. Claudio, no momento disse que ia ser o primeiro a enrabar a putinha deles. ia inaugurar o meu cuzinho e colocou a camisinha.

Começou com carinho e devagar, mas quando a sua pica já estava dentro, ele começou a socar forte e fundo e me chamando de puta safada. Nisso eu com uma pica na boca e outra a mão que as vezes ia reversando. Claudio deu a vez para os ouros dois, que colocaram camisinhas e ficaram reversando as estocadas. cara um dava umas dez estocadas e passava pra outro.

Nunca pensei que aguentaria as três picas. A posição que eles queriam me pegar era de 4. Depois o Claudio, sempre tomando inciativa deitou no em uma toalha e pediu pra eu sentar. que sentada deliciosa. Um deles queria DP mas não topei, pois meu cuzinho rosadinho e depiladinho era também apertadinho e fiquei com medo. Comecei a mamar os dois novamente. depois de muito tempo, mamando, os dois gozaram na minha cara, enquanto Claudio que me enrabar de 4 novamente pra gozar.

Quando estava prestes a gozar, ele tirou a pica pra fora e tirou a camisinha gozando também na minha cara me chamando de puta safada. Que foda inesquecível e deliciosa. Adorei. Para finalizar, Claudio fez uma coisa que adoro e não tinha falado pra ele, que era receber mijo na cara.

Dois deles deu vontade de mijar e mijaram na minha cara. Era tudo que eu queria pra terminar aquele foda. Me enxuguei com uma toalha e fui para o banheiro tomar banho. depois desse dia, a gente ainda ficou umas 5 vezes, sempre que ele parava aqui. Quem quiser uma transa com segurança. sacanagem e direito a mijada, entrem em contato comigo.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/hhbrancohh123



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente