Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Passivo novinho submisso e decidido

Olá amigos. Tenho 42 anos, sou casado com uma linda mulher mas adoro comer um cuzinho de passivo novinho, e tinha um fetiche que consegui realizar com Ronaldo , um rapaz de 25 anos moreno e decidido. Isto ocorreu em um sábado de agosto de 2017.

Conheci Ronaldo através do site, trocamos mensagens no whatsapp por duas semanas, e finalmente marcamos, fomos a um motel e como ele pediu pra eu tomar iniciativas e que ele era submisso, assim ó fiz. Tirei a roupa dele e o coloquei de joelhos mandei mamar, segurei a cabeça dele e bombei minha pica até ele engasgar, depois deixei ele mamar gostoso, depois deitamos na cama, sarramos, beijamos, dei muitos tapas na bunda, na cara, ele chupou meus dedos dos pés, pisei suavemente no rosto dele, depois linguei o cuzinho dele até o cuzinho pedir pica, penetrei e bombei gostoso falando putarias e batendo na bunda, depois coloquei ele de frente e meti a pica até o talo e batendo na cara, ele pedia pra bater mais e meti o tapa, e na hora de gozar, tirei a pica, arranquei a camisinha e coloquei na boquinha dele e bombei até gozar, o safadinho sugou até a última gota.

Tomamos banho, bebemos umas cervejas e voltamos a brincadeira, fui sarrando e coloquei ele de bruços e enfiei dois dedos, pequei lubrificante passei no cuzinho e na mão e fui forçando, ele falava que nunca fez fisting e eu também nunca, mas fui forçando, até que depois de uns dez minutos consegui arrombar o cuzinho e enterrei minha mão no rabinho dele , pra mim foi êxtase total, era meu sonho realizado, fui enfiando a mão com o maior tesão que já tive, e ele foi sensacional.

Depois nos beijamos, ele mim mamou gostoso e gozei na boquinha dele.

Ficamos de marcar novamente, por whatsapp ele me disse que ficou com o cuzinho dolorido por uns três dias, mas se sentiu realizado.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Ksadoativo40abh



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente