Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Encontro inesperado com Sissa

Estarei relatando aqui uma das fantasias que vivi nestes anos de sexo. Estava num cinema pornô quando conheci Sissa. E Sissa para que vocês tenham ideia era uma travesti (quando a vi pensei ser mulher de verdade) totalmente feminina e de corpo escultural e linda em seus 22 anos.

Confesso que ao descobrir se tratar de uma travesti me excitei ainda mais. E ali mesmo entre as cadeiras em local bem reservado, Sissa me proporcionou um sexo oral maravilhoso. Safada enquanto sugava meu pênis fazia questão de me olhar fixamente, às vezes mordiscava na cabeça e sorrindo me perguntava se estava gostando.

Minha nossa como não gostar de um sexo oral desses feitos por uma boca macia, sedosa e gulosa. Sissa você é uma mestra nessa arte de mamar um pênis grande! Tanto que tive dois orgasmos com você que não desperdiçou uma gota do meu sêmen. Que homem não gosta de ver o seu sêmen sendo engolido com prazer?

Mas Sissa você sabe que eu queria você como "mulher" em minha cama porque tinha certeza que era o seu desejo também era me ter como homem. Seus olhares me diziam que estava excitada e eu também estava por você. Dois dias depois estávamos num hotel e quando você retirou a roupa e se mostrou nua, tive de me conter para não ejacular antes da hora. E na cama me surpreendeu com o ânus excitado, molhado, bem lubrificado a espera de um pênis.

Você estava tão excitada que usamos pouco lubrificante e o pênis deslizou e a penetração foi, ao menos, para mim maravilhosa. O meu pinto chega a quase 20cm e quando você gostosa se sentou e rebolou no meu pênis fui a loucura. Me senti satisfeito quando percebi você tendo um orgasmo sentada, rebolando em meu pênis e eu não pude conter o tesão e também tive orgasmos dentro de você gostosa.

Você Sissa é maravilhosa e deve saber disto. Sabe como satisfazer a um homem com certeza. Espero ter a oportunidade de estar contigo outras vezes. Beijos do seu pretinho.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Ccacthus



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente