Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Primeira vez num clube de orgias

Estive em SP recentemente e pesquisando na internet achei o endereço do local. Tentei ir a primeira vez mas ja estava fechado, então num domingo a noite voltei la porque tinha lido sobre a festa em que ficava tudo escuro. Como sou discreto e ninguém sabe que curto ser uma putinha de vez em quando, achei a ocasião perfeita.

Cheguei la e fiquei um pouco sem graça no começo, eu peladão com aquele monte de homem também pelado ou de cueca, mas rapidamente fui me ambientando, andei pelos salões, via muita rola pra fora e aquilo foi me deixando com um tesao danado.

Fui parando nas rodinhas e comecei a ver gente se chupando e metendo enquanto o pessoal ficava punhetando em volta. Aquilo me deixou com um tesao louco, tava doido pra fazer a mesma coisa. Fui andando ate o final do salão e vi uma sala um pouco mais escura onde tinham os glory holes(aquelas paredes com um buraco que o pessoal bota o pau pra fora e a gente ataca..ahaha). Parei ali um pouquinho me abaixei pra ver se alguém aparecia e logo uma pica surgiu do buraco, não perdi tempo a ja comecei a mamar a rola de algum estranho que eu nem sabia quem era. Chupei a rola ali por algum tempo ate o cara cansar e tirar o pau dali, nisso ja chegou alguém do meu lado e pediu pra eu chupar também, eu lógico que obedeci e ja fui enfiando outra rola na boca. Chupei o pau do cara ate ele gozar minha boca e minha cara toda, fiquei com medo de beber a porra de um estranho ali, mas tinham uns guardanapos pra eu me limpar.

Limpo e refeito das duas picas que eu tinha chupado eu agora queria era dar naquele local, fiquei andando por la um tempo, vendo o pessoal trepando e chupando ate que resolvi voltar pra sala onde estava pra ver se pintava mais alguma coisa. Fiquei parado encostado em uma parede de lado pra ver se alguém se interessava no rabinho, logo apareceu um começou a alisar a minha bunda e dar umas olhadas pro pau dele.

Entendi o recado, me ajoelhei comecei a pegar no pau do cara para alisar e vi que o pau dele era muito muito grosso, fiquei ate com medo. comecei a chupar o pau do cara, engolindo aquele caralhão que mais parecia um pacote de biscoito recheado de tão grosso. Mamei a pica dele por um tempo e ele me levantou, perguntou se eu tava pronto pra levar aquela pica no cuzinho. Eu tremi, fiquei gelado, imaginei que ia doer demais, mas falei que sim, só para ele ir com calma ate o cuzinho acostumar. o cara me botou deitado de frente numa poltrona esquisita, fiquei com a bundinha empinada pra trás, morrendo de medo da dor, mas o grossão sabia o que fazer com a pica, botou a camisinha, começou a empurrar.

Eu senti doer, fui pedindo pra parar, e ele ficou la na maior paciência colocando e tirando a rola aos poucos, quando ele metia parecia que tinha um poste entrando pelo meu cu. Sentia as pregas todas se esticando, quando o cuzinho foi acostumando com a largura da rola ele começou a brincar com o cabeção no meu cuzinho botando e tirando. Quando eu tava me acostumando e começando a achar bom senti o cara começando a forcar pra enterrar tudo no meu rabo, deu umas três quatro bomdadas e quando vi ja tava com a rola toda atolada no meu cu. Rebolei um pouco com a rola toda dentro pra me acostumar com aquele monstro grosso, e começou a ficar bom, o cara começou a meter no meu rabo, eu com a bundinha bem empinada pra tras pra ele.

Ai que a foda realmente começou, o cara foi aumentando o ritmo aos poucos e ja tinha uma rodinha em volta me vendo levar aquele pauzão grosso todo no rabo, isso foi me dando um tesao do caralho. Comecei a gemer e pedir pro cara meter mais, meter tudo, quando percebi eu mesmo ja estava jogando o rabo pra trás e pra frente pra sentir aquele cacetão todo me comendo gostoso. Me senti uma verdadeira putinha, estava orgulhoso de ter conseguido agasalhar aquele cacetão todo, e muito tesao de ver aquele monte de homem em volta de mim assistindo eu ser enrabado por aquela pica. O tesao foi tanto que gozei sem nem tocar na pica só levando no rabo, o cara ao ver que eu tava me gozando todo também aumentou o ritmo, metendo com vontade no meu rabo, ate que ouvi os gritos dele e senti que ele estava gozando também.

Minhas pernas estavam tremendo de tanto tesao, quando o cara tirou a pica senti que estava com o cuzinho todo arregaçado e fiquei com vergonha de dar pra outro cara com o pau normal e ele me achar arrombado. Me limpei, fumei um cigarro pro tesao baixar e fui me trocar, mas sempre que for a SP agora vou dar uma passada por la pra conhecer mais rolas gostosas

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente