Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Estreiando um casado

Sou um cara macho, casado, discretasso e sempre procuro na net algum macho que seja assim também para algo real. Um dia depois de muito bate papo conheci um cara casado que era viciado em cu mas a esposa dele não curtia dar, dizia que doia fazia um charme danado. teclamos por muito tempo na net, ate que tomamos coragem e resolvemos ir a um motel para matar o tesao.

Durante o nosso papo ele ja tinha pedido para eu ir usando uma calcinha fio dental pra ele que ele adorava isso e eu também. Nos encontramos na rua, eu com um fio dental todo enfiado na bunda por baixo da roupa, conversamos e atravessamos a rua para ir ao motel. chegando la, o cara parecia um presidiário que não fode ninguém a muito tempo, estava sedento.

Coloquei seu pau na boca e ele cresceu muito rápido, quando eu vi o casado ja tava gemendo sentindo os meus lábios e a minha boca dando um trato no seu cacete. mamei uns 5 minutos a rola dele e ele ja tava doido pra meter no meu cu. Fiquei de quatro na cama, ele encheu meu cu de KY me deu varias dedadas e foi empurrando a rola no meu rabo. Como o pau dele não era muito grande a rola entrou toda de uma vez só.

Imagina um cara casado que a esposa não curte dar o cu, ao ver um putinho agasalhando a rola dele de uma vez só, sem reclamar e gemendo pedindo mais, o cara foi a loucura ao ver o caralho dele sumindo dentro do meu rabo. Começamos a meter primeiro eu de quatro em cima da cama, depois fiquei em pe com a bundinha arrebitada pra ele meter e depois fomos pra poltrona do motel. Nossa o cara ficou doido com o meu rabo, metia como se fosse um prisioneiro que não vê cu a muito tempo.

Eu ali me sentindo uma puta, dando o rabo pra ele de todo jeito que ele queria, nossos corpos suados, eu só escutava o pof pof pof do corpo dele socando no meu rabo e rebolava e gemia sem parar. Deixei ele gozar umas 3 vezes no meu cu e na minha cara para aliviar o tesao dele e transformar a sua primeira foda com h inesquecível.

Depois disso ele tomou um gosto enorme por um cu de macho e ja me comeu muitas outras vezes depois disso. Se vc também for discreto e curtir comer o cu de um macho casado entre em contato comigo.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Nao



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente