Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Chupei o maduro

Olá eu sou Carlos tenho 20 anos. Amo ler os contos aqui daí, resolvi contar algo que aconteceu comigo que gostei bastante. Espero que gostem!
Bem, eu moro no interior cidade pequena então aqui nunca arrumei muita coisa não.
Eu faço faculdade em uma cidade próxima a que eu moro cerca de 30km. A cidade é um pouco maior do que a que eu moro, e bem, mais movimentada, tem varias faculdades, lojas enfim....
Um dia quando eu sai mais cedo da aula resolvi entrar no chat pra ver se arrumava algo (tenho o habito de usar) a sala estava até parada... passado alguns minutos entra um homem com o nick de "Maduro" eu fiquei super afim pois tenho fetiches por maduros rsrs.
Puxei papo fui direito a ponto disse que estava com vontade de chupar.. e ele pra minha surpresa aceitou (fiquei admirado porque a maioria só tem papo) ele me disse como era: másculo, branco, 43 anos 1,74 85kg. Falei onde estava ele disse que instantes me pegarei lá (passei a cor da camisa que eu estava e com a mochila para ele saber que era eu)
passado uns minutos o carro para eu entro fiquei com um pouco de receio... ia correr o risco né? entrei no carro, e, gostei do que vi justo o que procurava... um macho, másculo rsrs..
A gente foi pra um lugar menos movimentado menos escuro... ai ele disse que podia ficar a vontade, ergui a camisa dele, comecei a passar a mão logo coloquei o pau dele pra fora tinha uns 17 cm grosso... tava meio mole... comecei assim mesmo um tempo depois estava duro com pedra... me esbaldei.. chupava ele se contorcia... empurrava com a mão pra chupar mais!! maravilha.. após uns 20 minutos ele gozou!!! sujo minha cara toda!!! Ai depois me deu um pano pra me limpar e me levou de volta onde ele tinha me pegado. Até hoje não o vi mais, quem sabe um dia ele reaparece né?

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

31/10/2016 19:42:35 - Amei. o que mais gosto e de mama uma rola bem dura. belo conto...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente