Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: O pagamento de turista

Já escrevi vários contos aqui , de como eu fui me transformando em uma putinha dos machos ativos do Disponivel.com . o conto de hoje é um sonho que tenho sentido a algum tempo e resolvi compartilhar.

Eu tenho tido o desejo de fazer um turismo sexual. Pensei em viajar para uma cidade distante, para encontrar alguns machos, pois a ideia é eu encontrar um hotel e esperar os meus machos.

Me imagino estar pelado no quarto, quando a campainha toca vou abrir e na porta e esta lá um cara moreno alto e forte que pergunta se sou o cara do Disponive.com. Minhas pernas amolecem e consinto com a cabeça deixando ele entrar.

Vou direto para a cama e fico de quatro, sem falar nada o macho tira a pica pra fora que ta meia bomba, mas ele vai esfregando no meu cu e em alguns segundos esta uma tora dura toda dentro do meu cuzinho, ele bomba com força e goza.

Penso que acabou muito rápido, mas sei que quando eu gozo acaba a vontade de dar, mas dessa vez como em um sonho essa primeira metida me deixa louco , e começo a chupar a pica do macho, que esta toda melada e ela fica dura de novo. Neste momento a campainha toca de novo e vou até a porta do jeito que estou, todo lambuzado de porra e quando abro, está lá outro cara que eu tinha convidado pelo Disponivel.com, o arrepio aumentou e este macho agora não espera eu consentir , pois já sentiu o cheiro de porra e como um animal no cio me agarra e me vira de costas, tirando uma pica maravilhosa de grande e metendo tudo de uma vez, vi estrelas e fui andando com aquela pica atolada no cu ate a cama e cai de boca no meu macho que ja tava de pica dura de novo.

Agora meu sonho já estava se realizando, eu com dois machos metendo e chupando numa suruba louca. O cara que metia no meu cu começou a deixar a pica dele na portinha só me deixando louco de tesão, quando sinto a porra dele se espalhar por toda a minha bunda, pensei que ele ia parar mas ele usou a porra para lubrificar meu cuzinho e começou a meter com mais vontade, o meu tesão subiu tanto que gozei que nem um louco mas não consegui gritar pois estava com a boca cheia do caralho do meu macho. O sentimento foi de que agora acabou, pois sempre depois que gozo não consigo mais dar.

Fiquei meio largado na cama, quando a campainha tocou de novo, quem foi atender foi o pirocudo que abriu a porta pelado mesmo, e para nossa surpresa chegaram mais dois caras que eu tinha convidado para bater um papo mas não sabiam que vinham pra suruba com o turista.

Mas como todos eram machos ativos, o clima ficou estranho ate que eu falei que a putinha turista era eu, então todos foram só sorrisos e falaram então vamos meter !!!

A sensação foi ótima, parecia que eu estava fazendo algo errado, pois tinha viajado para dar o cu e pra quatro machos era um sonho, e o sonho começou em um revezamento dos quatro, eu fiquei com a bunda empinada de quatro na cama e eles ia revezando, bem rápido , o tempo passou e o revezamento ficou mais lento, sendo que agora um colocava a pica no meu cu e ficava bombando devagarinho, era um sonho de gostoso, comecei a salivar e logo veio uma pica e pude chupar babando toda e assim fomos por horas , ate eles todos cairem de cansados, mas eu como tinha gozado parecia que estava amortecido de tanto levar pica no cu e na boca , mas a cabeça só pensava em dar mais e mais .

Eu ja tinha bebido a porra de todos eles e tinha chupado todos deixando aquelas toras maravilhosas limpinhas, então eles começaram a se levantar para ir embora, mas eu falei que como uma putinha eles tinham que fazer o pagamento e o primeiro ficou em pé, então o pagamento era mais porra, me ajoelhei e chupei ele, a pica ficou dura e ele disse que ainda não ia gozar, então falei pra ele meter de novo no meu cuzinho , virei pra ele, e foi metendo e metendo , a sensação era incrível, e recebi meu pagamento, mais porra . esse podia ir embora , ai veio o outro mas ja tava durão e meteu na minha boca, bombando com vontade, consegui engolir a pica inteira dele , e recebi este pagamento lá no fundo da garganta. esse também já podia ir.

Assim que me virei, o pirocudo tava com aquela maravilha em riste pronto pra fuder mais. Não sei como ele conseguiu, mas meteu com vontade e meteu muito, nem sei quanto tempo, eu olhava pro meu macho e ele tava ate dormindo na cama de tanto tempo que o pirocudo ficou metendo. Nessa altura eu que já não aguentava mais, ai ele falou não era pica que o turista queria então toma, e tomei muito mais no cu até que finalmente senti o pagamento lá no fundo do meu cuzinho. Esse também podia ir embora.

Fechei a porta e pensei o meu macho só vai me pagar amanha, pois vou querer mais. Deitei do lado dele e acordamos só no dia seguinte, recebi o resto do pagamento depois de mais duas horas. Ai vesti minha roupa e vim embora pra minha cidade.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/hacom



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

13/07/2016 20:31:53 - legal. vc. e o cara. kkkkkk

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente