Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Senti um jato forte de mijo no meu cu

Olá o que vou relatar aqui aconteceu comigo em uma tarde no verão passado. Conheci uma garota através de um bate-papo na internet. Começamos a trocar idéias e a expressar nossas taras escondidas. Ela me relatou da vontade enorme que tinha em dominar um macho, e eu aproveitei a deixa e falei pra ela da vontade de ser dominado por uma mulher. Isso a deixa com uma baita tesão e confesso que fiquei também. Perguntei a ela se teria um outro fetiche ou se era só este?

Prontamente me respondeu que tinha uma imensa vontade de ver dois machos se pegando, não deu outra marcamos um encontro e ela levou um amigo seu muito atraente diga- se de passagem, fomos para um motel e lá chegando seu amigo foi logo tirando a roupa deixando a mostra seu enorme pau que tinha uns 23x5cm muito grosso.

Ela caiu de boca naquela tora quase dura e me chamou pra chupar junto, eu na mesma hora obedeci e chupamos aquilo tudo e não demorou pra que ela ficasse totalmente dura. E continuamos com a sessão de preliminares. eu cai de boca em sua boceta e ele por sua vez começou a bolinar meu cu e mordendo de leve minha bunda sentiu o cheiro gostoso de minha pele e não aguentou e começou a me foder com a língua que tesão louco senti quis naquela hora que me arrombasse com seu mastro e ele atendeu meu pedido e começou a me penetrar lentamente com aquela deliciosa rola, eu sentia cada centímetro me rasgando todo que delícia meu corpo arrepiava de tesão o meu pau pingava de tesão; minha amiga por sua vez se deliciava masturbando, ficando assim toda molhadinha de tanto tesão, pois estava vendo o que a muito tempo queria.

Eu gemia e urrava na rola enorme daquele macho me sentindo uma verdadeira puta no cio, não aguentei mais me segurar de tanto tesão e gozei muito gostoso sem me tocar, minha amiga não aguentando de tesão pediu pra gozar montada em mim, pra minha surpresa ela gozou tanto que mijou feito louca bem na porta do meu cu eu senti aquele jato forte de mijo no meu cu. Nosso amigo vendo aquela cena e com aquela benga ainda dura gozou novamente na minha enorme bunda.

Que experiência maravilhosa, eu amei a experiencia.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/tamaracd



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente