Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Massagem do tesão!

Sou branco/cabelos e olhos castanhos(meio calvo)/1,78m/98kg,muito peludo, coxas grossas, típico urso, moro em Ribeirão Preto.

Há alguns dias tive um problema no nervo ciático e fui a um massagista muito bem recomendado! Confesso que me surpreendi com a beleza dele, moreno castanho, pele branca, da minha altura, olhos expressivos, corpo não muito definido, mas bonito,l ábios carnudos. Tirei minha roupa e fui me preparando para deitar como ele mandou, mas ele me diz: "tira a cueca também, preciso fazer manobras na sua cintura e nádegas". Ao perceber uma certa timidez minha, ele imediatamente tirou toda a sua roupa. "Ficarei nu também para criar essa empatia e intimidade entre nós.

Ao ver a marquinha de sunga no meu massagista fui à loucura e fiquei imediatamente excitado. Depois de fazer manobras específicas no ciático ele disse que iria me relaxar, para surpresa minha ele estava de pau duro. Começamos a nos beijar e esfregar nossos corpos loucamente, os paus se esfregavam até que senti ele se encaixar todinho no meu cuzinho, as bolas batiam(pof,pof,pof), ele me possuía e continuava a dar beijos molhados de língua.

Fui à loucura. Sem sentir dor alguma aquele homem me possuiu com toda intensidade.

Gozamos juntos e em seguida rolou um banho relaxante, que delícia ser beijado e ensaboado debaixo do chuveiro. Não preciso dizer que já deixei outro horário agendado.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/URSO36



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

28/04/2016 20:53:56 - To presisando disto, amei...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente