Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Gozei com o pau atolado no meu rabo

Bom como muitos possuo um perfil no site disponível, e o conto que relato agora dar se devido a esse perfil, pois foi por intermédio dele que conheci o Allan um tocantinense de 34 anos, 1.70 de altura, branco e uma pica grande e grossa ele assim como eu também é versátil, trocamos algumas mensagens pelo whatsapp e ele veio passar alguns dias de férias aqui em Goiânia e combinamos de nos conhecer. E assim fizemos fui buscá-lo na rodoviária e de lá fomos direto pro motel.

Chegando lá tomamos um banho, pois ele estava chegando de viagem e eu trabalhado o dia todo. fomos os dois pro chuveiro e pude ver o quanto o pau dele era grande e grosso e eu não resisti a tentação e caí de boca naquela maravilha e quanto mais eu chupava maior ficava o pau e a sensação era muito boa, não demorou muito e ele também caiu de boca do meu cacete que mede 18X14 e ficamos nessa troca de boquete por uns 20 minutos em baixo do chuveiro. Daí saimos da chuveirada e fomos pra cama e continuamos num delicioso 69 e o pau do Allan babava muito e ficamos por mais ou menos uns 15 minutos um chupando o outro.

Então resolvi ver se aguentava aquele pau monstruoso de grande e grossura, lambuzei bem o cacete dele com saliva e fui sentando bem devagar, parecia que estava entrando um tronco no meu cu a dor era muito grande mais eu continuei e enterrei todos os 21 cm de pica do Allan no meu rabo e fiquei por um tempo parado e depois comecei a subir e descer na quele mastro e estava muito bom um prazer enorme e satisfação de ver que eu estava aguentando aquela tora, logo em seguida sai de cima da pica dele e enfiei o meu pau no cuzinho apertado dele e ele gemia muito e dizia estar doendo por meu pau ser grosso, comecei a enfiar devagar, mais fiquei com tanto tesão que dei uma estocada só e ele gritou alto, mas como estavamos no motel não liguei e continuei a socar naquele cuzinho quase virgem e socava freneticamente até que gozei pela primeira vez por cima da bundinha linda dele.

Fomos tomar outro banho e voltamos pra cama e começamos um novo 69 e como eu já estava de pau duro novamente o Allan não perdeu tempo e sentou no meu pau e começou a cavalgar e dizia coisas deliciosas em meu ouvido e antes que eu gozasse de novo, eu pedi pra ele me comer mais uma vez, e assim ele fez e enfiou seus 21 cm de pica latejante em mim e me levou ou delirio e mais uma vez antes do gozo eu falei agora quero meter em você e prontamente ele estava de quatro pra mim e eu meti tudo em uma estocada só, mas como ele já estava com o cu mais relaxado não reclamou e continuei socando e gozei mais uma vez melando toda a aquela bunda gostosa e ficamos nesse troca troca delicioso por quase três horas e também gozei com o pau dele atolado no meu rabo por duas vezes e por ultimo ele gozou em cima da minha barriga jorrou muita porra, nunca havia visto tanta porra.

Tivemos um final de tarde e um pedaço da noite de muito prazer e fudelança, ainda trocamos mensagens pelo whats e estou planejando ir visitá-lo lá no Tocantins quando acontecer relato aqui novamente. Se tiver algum macho versátil pauzudo afim de uma boa diversão manda msg que conversamos.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

05/06/2016 19:22:12 - Delícia.. Eu gozo fácil com um pau enterrado no meu cu... Rebolo muito enquanto to gozando.

19/03/2016 21:08:12 - boa noite,boa historia,gostei

06/03/2016 21:07:38 - eu amei este chat

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente