Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: procurando um namorado e encontrei um entregador de gas

Estava eu num dia triste em casa e qdo fui comer acabou o gás e telefonei para varias entregadoras , para saber qual mais barato.

Encontrando pedi e a moça que atendeu me falou que em 30 a 35 minutos estaria no meu apto, eu estava no computador e sem perceber o tempo passou e o interfone toca, quando vou atender é o gás que chegou mandei subir, quando abro a porta, um gato todo moderno de unsw quarenta e poucos anos, entroue eu pedi pra trocar o gás.

Ele me fala que o estava vazando e trocou o gás e fez a devida verificação e sem mais notei um volume grande na sua calça e por sua vez apertei, ele ficou sem jeito e fiz de novo e falei, deve ser grande o pacote.

Abaixei e vi um belo mastro de 20 cm todo duro e grosso e cabeçudo começei a mamar ele ficou louco perguntei se estava ruim ele falou que não, esta ótimo uma delicia e que seria sua segunda vez.

Depois de mamar muito até ele não aguentar mais, gozou feito louco com vários jatos de porra quentes e ainda continuou com o pau duro por todo o tempo, só não continuei mais, pois ele nao podia ficar por muito tempo, mas me deu seu nome se quiser mais um repeteco

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente