Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Familia: Priminho safado gozou na minha cara

Me chamo Jake, tenho 19 anos muito bem vividos. Em um domingo a noite, estava eu sozinho em casa, na sala de estar, esperando meus pais e demais familiares chegarem da habitual missa dominical. Estava chovendo muito forte, quando de repente a campainha toca. Vou atender e ver quem bate. Era o meu primo, Robert. Alto (1,75 cm), malhado e muito gostoso, branco, cabelos negros como uma noite sem lua e olhos verdes como as praias caribenhas.

Eu abro a porta e ele entra...Já vai logo tirando a camisa regata e bermuda, (ficando só de cueca box vermelha) extremamente encharcadas e me pede uma toalha para se aquecer. Vou ao quarto pegar a tolha, quando retorno à sala, me deparo com o Robert de pau duro, bem excitado. Fazendo de conta que não vi aquilo, entrego a toalha a ele e vou à cozinha pegar duas garrafas de cerveja. Retorno à sala. Ele está se masturbando sentado no sofá e assistindo TV, ao me ver, pede para que eu sente ao lado dele. Eu sento e ele pega minha mão e começa a alisar o enorme pênis dele (devia ter uns 21 cm e bem grosso), com a outra mão que não está sendo usado para a masturbação, ele começa a alisar carinhosamente minhas coxas, meu braço, minha barriga.

De repente, me puxou para um delicioso beijo na boca. Não resisti, o beijei fervorosamente, passando minha língua pelos lábios dele, depois desci a língua por toda aquela montanha de músculos: peitoral, barriga tanquinho, coxas grossas...Uiii! Depois, caí de boca naquele pau delicioso. Primeiro comecei a chupar o saco escrotal, depois a cabeça, enfiando o pau dele cada vez mais fundo na minha boca e fazendo garganta profunda. Nossos gemidos do êxtase do prazer só eram abafados pelos trovões e pelo murmúrio chato do apresentador do programa que passava na TV, naquele momento único. Depois de chupar deliciosamente aquele cacete, dei um beijo rápido na boca dele e fui no meu quarto pegar um preservativo sabor uva; voltei rapidamente e ele já estava com tanto, mais tanto tesão, que o pau latejava de excitação.

Chupei mais um pouquinho só para lubrificar o membro e depois inseri o preservativo cautelosamente. Ele me pediu para ficar de quatro, no sofá e eu claro, obedeci. Ele começou a entrar em mim, bem devagarinho, e eu gemendo deliciosamente, aquela sensação de ser dominado. Quando menos espero, ele meteu toda, e eu grito de dor e de tesão, mas peço para meter mais. Gemidos e palavras incompreensíveis são confundidas com trovões; ele se deita no chão, pega duas almofadas e apoia a cabeça nelas e me põe pra sentar em cima dele. Eu cavalgo muito gostoso em cima dele, beijando-o de vez em quando e sentindo aquele pauzão dentro de mim.

Depois de vários minutos nessa posição, ele tira o preservativo, pega brutalmente minha cabeça e leva ao pau: gozou deliciosamente na minha cara e eu fico todo encharcado de gala. Depois, nos encaminhamos ao banheiro e nos beijamos ainda mais. Patrick Sousa

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/não



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

16/10/2015 02:13:39 - Muito excitante!

14/10/2015 21:51:47 - Querido Amigo: Gostei muito do teu relato e até fiquei com um pouco de inveja pois não é todo o dia q ganhamos uma boa esporrada na cara!

14/10/2015 21:08:29 - Muito tesão este conto,adoro fuder com primos.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente