Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Familia: Pastor tesudo chupou a minha rola antes do casamento

Sou fiel de uma igreja evangélica desde criança e também participo das atividades semanais. Namoro uma garota, apesar de adorar cu de homem, mas nunca me assumiria publicamente, pois toda a minha família seria contra.

Como não sou bobo, continuo comendo cu das bichas e dos maridos casados que, assim como eu, estão dentro da igreja. Desta vez, vou falar sobre um pastor que fez um boque delicioso antes do casamento de um irmão.

Ele veio de outra cidade especialmente para celebrar o casamento, pois era um conhecido da família da noite. Quando o vi, já fiquei excitado. Ele usava uma calça social em que marcava e valorizava a bunda gigante e redondinha. E parecia adorar ficar empinando aquele rabo.

O seu nome era Felipe. Um moreno de pelo branca, olhos esverdeados e lábios carnudos. Era casado com outra crente e tinha dois filhos, mas veio sozinho, pois ficaria hospedado na casa dos meus pais. De cara, mostrou extrema simpatia por mim.

Conversamos sobre a igreja, a cidade, o meu irmão, o problema das bebidas, família, namoro e... Sexo. O danado perguntou se eu era virgem ou não. Respondi que era virgem e ele ficou satisfeito. Perguntou se eu batia punheta. E eu respondi que não. Ele, surpreso pelos meus 18 anos, questionou "Nunca?".

Eu falei: "Não vejo necessidade, estou esperando o momento certo". Ele sorriu, engoliu alguma coisa que iria dizer e permaneceu quieto. Perguntei: "E o senhor? Fazia essas coisas na minha idade?". Ele falou que não era convertido até então e que havia aprontado muito. Falei que às vezes tinha umas ereções involuntárias e que gozava enquanto dormia.

"É polução noturna. É absolutamente normal", explicou ele, olhando diretamente para o meu pau. "E essa ereção que eu estou tendo agora é normal?", perguntei. "Que ereção?", ele se fez de bobo. "Essa", apontei para o moletom. "Também é absolutamente normal", disse ele, se levantando e indo ver no corredor se havia alguém.

O pastor chegou próximo de mim, olhando fixamente nos meus olhos, e apalpou o meu pau por cima do moletom. Ele fazia carinho, apertava, passava a mão, como se fosse uma relíquia. Ele voltou a dar uma espiadinha no corredor e, ao se aproximar de mim novamente, abaixou o meu moletom com uma mão e caiu de boca.

Parecia um louco chupando e babando no meu pau. Ele engolia tudo. Era uma putinha devassa. Fez o guloso olhando para mim e massageando as minhas bolas. Eu enfiava cada vez mais fundo e, quanto mais eu metia naquela boca, mais ele babava. Uma chupeta profissional. Deliciosa!

Enquanto ele chupava, eu passei as mãos na bunda dele. Ele chupava e rebolava, igual a um louco. Durante a chupação, escutamos o portão abrir e era os meus pais. Ele entrou em desespero, mas eu puxei ele e falei: "Agora você acaba o serviço, sua puta". Ele se ajoelhou e colocou o meu pau inteiro na boca. Chupava enquanto batia uma punheta.

Daí eu peguei a cabeça dele com uma mão e falei: "Coloca a língua pra fora, vou gozar na sua boca". Ele queria sair, mas eu continuei segurando firme. Sabia que a porra sairia logo e fui batendo punheta com o pau na cara dele. Bati, bati, bati e a porra jorrou. Foi direto para a boca dele, que não desperdiçou nada. "Que gostoso", declarou o pastor machão.

Saí correndo e fui tomar banho. Ele teve que se virar para esconder os vestígios e cheiros do boquete, pois só temos um banheiro. Durante o casamento, foi um tesão lembrar daquela boca gostosa enquanto ele dizia aquele monte de ladainha sobre amor, fidelidade e blá blá blá... Uma pena que não consegui comer aquele rabo.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

30/11/2014 16:25:53 - FIQUEI COM AGUA NA BOCA E O CU PISCANDO.

28/11/2014 16:44:30 - So gozou e nao meteu?

23/11/2014 18:04:26 - conto delicioso mano,parabens

22/11/2014 13:45:40 - NOSSA FIQUEI MUITO EXCITADO!!!!!!!!!!

22/11/2014 11:25:12 - uauuuu!!!!!!!!

22/11/2014 07:54:26 - amei queria isso pra mim

21/11/2014 07:28:49 - Mim deu uma tesao enquanto eu lia seu conto,fiquei com agua na boca,pois adoro mamar novinhos.Tbm sou tarado por PASTORES e PEDREIROS.

21/11/2014 07:28:48 - Mim deu uma tesao enquanto eu lia seu conto,fiquei com agua na boca,pois adoro mamar novinhos.Tbm sou tarado por PASTORES e PEDREIROS.

21/11/2014 07:28:39 - Mim deu uma tesao enquanto eu lia seu conto,fiquei com agua na boca,pois adoro mamar novinhos.Tbm sou tarado por PASTORES e PEDREIROS.

20/11/2014 22:00:49 - eu faria tudo mas vc teria que me comer o cu

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente