Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Familia: Não tenho medo de cobra

Ola tenho 22 anos vou compartilhar com vocês oque aconteceu comigo quando tinha 20 anos de idade, fui passar as férias na casa de meus tios no interior de Mato Grosso, pois bem fui de ônibus e dois dias antes liguei para minha tia, irmã da minha mãe para avisar a hora que eu ia chegar, ela disse então que meu tio seu esposo iria me buscar na rodoviária pois era horário do almoço e ela precisava fazer comida para os peão.

Chegando lá em uma segunda feira de meio dia eu desci do ônibus e avistei um homem branco forte 1.90 de altura e ums 85kg barbudo com 38anos apesar do Mato Grosso ser um estado muito quente ele estava de jaqueta pois chovia muito e uma calça jeans apertada que de longe dava para ver sua mala, ele me cumprimentou na mão e pediu para entrar na sua camionete e disse que minha tia estava nos esperando com um almoço maravilhoso, duranteo o caminho de 25km eu não conseguia deixar de reparar na mala dele, pois a calça jeans era muito apertada, certo momento ele percebeu e me perguntou quanto tempo eu pretendia passar na fazenda deles, eu disse no máximo uma semana. Ele me deu uma olhada com cara de safado e disse, tenho certeza que vc vai querer ficar mais tempo. Chegando na fazenda almocei passei a tarde com minha tia conversando e durante a noite ele me convidou para ir caçar, eu fiquei com medo e disse que estava cansado, mas não consegui dormir pensando naquele homem.

Na madrugada eu levantei e fui até a cozinha tomar um copo com água como de custume, eu estava só com uma bermuda, pois fazia muito calor e não conseguia dormir, após me retirar da cozinha no caminho para meu quarto encontro aquele homem bonito forte e maravilhoso só com uma cueca box branca e o pau enorme estava saindo para fora de tão grande, ele me perguntou não está conseguindo dormir rapaz, eu respondi tremendo não tio está muito calor, ele me disse amanhã vamos na cachoeira vc vai adorar, eu perguntei, não é perigoso de cobra, ele me respondeu cobra só vai ter a minha, depois dessa eu fui pro meu quarto e bati umas três punhetas, no outro dia de manhã no momento do café minha tia me convidou para ir até a cidade com ela fazer compras, ele disse para ela comprar coisa de mulherzinha? Teu sobrinho é maxo e hoje ele vai caçar comigo, vamos aproveitar e ir até a cachoeira, aí ela disse, para de ser machista e me perguntou o que vc prefere fazer. sair comigo até a cidade ou ficar na fazenda com seu tio? Ele me olhou com uma cara de safado e eu respondi prefiro ficar na fazenda hoje. Aí ela disse então sem problemas, mas eu volto só fim do dia. Depois de meia hora nós fomos tratar os bichos. Parece que ele fez de propósito, colocou uma calça bem apertada e sem cueca na metade do caminho ele tirou a camisa e me perguntou, vc come bastante mulher na sua cidade e eu respondi mais ou menos aí ele deu risada e disse por que mais ou menos? Eu fiquei sem resposta e mudei de assunto.

Chegando na cachoeira eu disse nossa que lugar lindo, ele respondeu que sabia que eu iria gostar e me pediu vamos tomar um banho? Eu disse vamos e ele tirou a botina e abaixou a calça jeans e ficou nu, eu fiquei quase doido nessa hora que ele viu que eu tava afim mesmo, aí eu entrei na água com bermuda ele disse fica só de cueca rapaz, estava muito calor e eu tirei a bermuda, ele me olhou com uma cara de safado e disse eu vou te contar uma coisa, mas fica entre nós, eu respondi claro tio confia em mim e ele disse, eu tenho vontade de comer outro cara mas nunca tive oportunidade e casei muito cedo com sua tia, eu falei nossa tio nunca imaginei, mas pode ficar tranquilo eu sou na minha, ele saiu da água com o pau super duro e me disse vamos embora já que vc tem medo de cobra, eu tomei coragem e respondi, eu não tenho medo não ao contrário eu gosto de cobra, ele se aproximou de mim e me disse, então aproveita e chupa seu viadinho. Eu caí de boca naquela rola gostosa deveria ter ums 22cm muito grossa, ele me deu ums tapa e disse fica de quatro que eu quero arrombar seu cu. Eu fiquei mas não aguentei, era muito grossa então ele disse vamos para casa que vou resolver isso, durante o caminho ele ficou calado não disse quase nada chegando na residência ele pediu para eu ir pro meu quarto que ele já estava indo, eu respondi aqui na sua casa não posso vai que a tia chega, ele respondeu rapaz chega de moagem e me espera lá. Depois de 10 minutos ele bateu na porta do meu quarto quando abro tive uma grande surpresa, ele estava acompanhado de outro rapaz que trabalhava na fazenda, eu disse vocês não podem fazer isso comigo eu não vou aguentar e o tio respondeu relaxa rapaz essa foda vai ser só nós dois, mas amanhã se vc quiser ele te come.

Ele pegou um gel lambuzou meu cuzinho e disse agora aguenta, ele ficou mais de uma hora metendo sem parar eu estava chorando de dor até que ele tirou do meu rabo e disse agora toma leite direto da fonte. Sem dúvidas foi a maior transa da minha vida e no outro dua eu fui andar a cavalo e o seu capataz me disse você esta bem hoje, eu respondi muito bem, então ele me disse está preparado para mais uma eu respondi estou todo dolorido aí ele me disse seu tio vai te esperar daqui meia hora no curral e me convidou para participar da festinha, mas eu não fui porqur minha tia estava na fazenda e fiquei com medo e de noite ele foi no meu quarto e me fez eu chupar ele até gozar na minha boca

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Rodrigo338



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

24/04/2016 00:45:07 - adorei e amei gostaria mesmo de encontrar um cara assim. e bom demais amei obrigada

07/03/2016 19:49:10 - Muito bom, sempre sonhei em transar com um tiosão, assim. Mas faltou a segunda parte, e o capataz?

03/03/2016 16:51:23 - queria um tio assim

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente