Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Familia: Primo gostosão

Olá! Queria contar aqui o que aconteceu quando eu tinha 19 anos. Eu fui viajar com meus tios e meu primo, que era como meu irmão, para o Nordeste, desde pequenos éramos super unidos, mas nunca fizemos nada mais erótico, o máximo que tínhamos feito foi uma punheta em conjunto quando éramos mais novos.

Bem, estávamos em uma capital que não me lembro qual, e quando fomos nos hospedar em um hotel, só tinham dois quartos vagos com camas de casal. Meus tios perguntaram se não tinha problema que dormíssemos juntos, na verdade a gente não tinha malícia entre nós. Fomos dormir após um dia cheio, e apagamos.

No meio da noite eu acordo com meu primo atrás de mim me encoxando. Sei que ele estava dormindo, mas pude sentir seu pinto muito duro na minha bunda. A gente estava só de shorts, pois estava bem quente. Achei aquilo estranho no começo, mas logo depois começou a me dar tesão e comecei a pegar no pau dele ainda por cima do shorts.

Ele não acordava de jeito nenhum, então comecei a pôr a mão dentro dos shorts dele. Logo após, ele se virou para o outro lado e tive que tirar rapidinho a mão. Aquela situação estava me deixando muito excitado, mas não queria acordá-lo, então fiquei esperando para ver se ele se virava de volta.

Não demorou muito, aliás, foi bem rapidinho, ele virou e eu tirei o pinto dele para fora dos shorts e voltei a punhetá-lo. Ele ficou dormindo, mas eu continuei, até colocar um pouco na minha boca. Mas infelizmente fiquei com medo de ir mais além e não fiz ele gozar.

Hoje me arrependo de não ter ido mais além, mas de qualquer forma é uma história que ainda me excita muito quando me lembro dela.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente