Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Familia: Sexy drive de Natal do Disponivel

O site do Disponivel.com já proporcionou boas estórias, encontros sexuais e até algo mais. Esta estória se passa numa época de Natal há alguns anos, em Brasília.

Pedro, um homem na faixa dos 35 anos, branco, bissexual, ativo, olhos e cabelos castanhos, usava cavanhaque, 1,90m, 85kg, corpo definido, se inscreveu no site. Um dia, sem muitas pretensões, viu uma página com a foto de Anderson, que o chamou a atenção. Na foto, ele lembrava o ator Tyrese Gibson, de Velozes e Furiosos.

Sua página trazia a descrição de um negro, jogador de futebol de salão, com 1,68m, 65kg, homossexual, versátil, cabelo raspado, afim de sexo casual. Imaginou uma versão menor do negro tesudo, ficou animado em conferir ao vivo. Trocaram algumas mensagens pelo Diponivel.com, até enviar o número de seu celular para Anderson. Logo em seguida, Anderson liga, ambos falam um pouco sobre suas preferências sexuais, fantasias e marcam um encontro, num shopping center para se conhecerem pessoalmente.

No dia combinado, num final de tarde, se encontraram na parte externa. Cumprimentaram-se, conversaram um pouco e decidiram ir para o apartamento de Pedro. Quando chegaram ao apartamento, se dirigiram para o quarto, mal chegaram e começaram a se beijar.

Beijos quentes, molhados e cheios de volúpia. O tesão foi subindo, Pedro despia Anderson e passava sua língua nos mamilos, que a esta altura já estavam durinhos de tesão. Anderson retribuiu tirando a camisa e a calça de Pedro. Quando perceberam, ambos estavam somente de cuecas babadas de tesão, Pedro pega Anderson no colo e o leva para a cama.

Na cama continuam as carícias, até Pedro tirar a cueca de Anderson revelando uma bunda redonda e uma rola grande e bem grossa, em ponto de bala. Anderson não se vez de rogado e abaixou a cueca de Pedro, sentindo os 20cm batendo em sua cara aproveitou e mamou com vontade o brinquedão. Pedro virou de lado, um 69, e chupou gostoso o rolão. Anderson era versátil, mas confessou que não tinha muita experiência como passivo. Pedro, com tesão e calma, foi experimentando a melhor posição para a penetração, de quatro, frango assado, até que colocando-o de lado penetrou a cabeça. Anderson arrepiou, respirou fundo e aos poucos engoliu todo o cacete. Passada a dor inicial, e acostumado com o cacete dentro de si, Anderson e Pedro experimentaram frango assado, de costas, sentado no colo, em pé e a cada posição ambos suavam de calor e tesão.

Com vontade de gozar, Pedro coloca Anderson sentado no seu cacete, pois assim ele podia controlar o quanto entrava. Pedro começa a bombar debaixo pra cima, deixando Anderson quase louco de tesão, que pega em seu rolão e começa se masturbar. Pedro segura as mãos de Anderson e beija sua boca, deixando ele todo arrepiado num prenuncio de gozo que não tardaria. Anderson goza, sem se tocar, no peito de Pedro, deixando alagado de porra. Pedro tira a camisinha e goza nas costas e na bunda de Anderson.

Se beijam, descansam um pouco, e depois vão para chuveiro onde rola novamente. Depois de vestidos vão a uma lanchonete e no final da noite leva Anderson a rodoviária para pegar o último ônibus para sua casa numa cidade satélite.

Passados alguns dias marcam um novo encontro, depois outro e mais outro. De encontro em encontro, acabaram ficando juntos por mais de um ano e cada novo encontro o sexo ficou melhor a ponto de gozarem ao mesmo tempo. Certo dia, conversando sobre como haviam se conhecido perto do Natal, ambos confessam que a primeira vez foi sem grandes pretensões - um sexy drive que com o tempo e o Disponivel.com acabou em namoro.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/lopus_guara



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente