Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Familia: Meu primo tirou minhas pregas

Esse aconteceu na casa da minha tia, desde cedo eu frequentei a casa da minha tia para brincar com os meus primos um com a minha idade e outro mais novo.

Uma vez ou outra dormia na casa dela, mas quando eu era novinho nada acontecia até nascer cabelos no saco. Num certo dia o meu primo mais velho viajou, ai o outro me convidou para ir dormi na casa dele, que ele tinha medo de dormir sozinho no quarto e eu todo inocente fui, quando fomos dormir ele disse que tinha filme porno. Então ele colocou o dvd e começamos a masturbação.

Tinha hora que ele ficava olhando o meu cacete e quando ele não tava olhando o meu eu olhava o dele. O dele é maior que o meu (delicia), aí paramos de assistir o filme dizendo que iríamos dormir. Quando apagamos as luzes com mais ou menos cinco minutinhos ele vem para minha cama nú, me alisando aí fique louco. Começamos a nos beijar com vontade, aí ele começou a morder os meus mamilos e eu louco de tesão, depois ele começou a mamar meu cacete e em seguida o meu rabo.

Depois disso eu tinha que mamar ele também, mas só mamei a PICA dele, pense numa pica gostoso de mamar. Depois ele voltou a mamar o meu pau e meu cuzinho, eu num aguentava mais pedir pra ele colocar aquele pirocão no meu rabo, ele foi muito carinhoso ao colocar, mas quando ele sentiu que num foi toda ele deu uma socada que eu senti dor e ele percebeu e pediu para eu relaxar e abri mais as pernas que e ele me comeu com muita vontade.

Quando foi de repente eu senti uma coisa quente no meu rabo, foi ele que gozou dentro de mim, logo logo eu gozei também por ter um homem na cama e porra escorrendo do meu cu. Foi loucura.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/safadpe



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

22/05/2015 14:25:48 - Delicia de historia....

19/05/2015 16:45:33 - Hummmm delicia. de primo. rsrsrsrs

17/05/2015 09:14:16 - Esse conto que envolve primos foi muito legal eu também já tive fantasia com primo então essa história deu muito tesão leva rola de primo muito gostoso.

16/05/2015 23:45:46 - Uma delicia de conto , maravilhoso me dexo cheio de tesao e de cu piscando, muitoooooo boooommmmm.

16/05/2015 13:23:31 - Que tesão de conto. Eu queria ter um primo assim, que fizesse comigo, o que seu primo fez com vc. Tesão demais.

15/05/2015 20:57:22 - Eita priminho bom em.

15/05/2015 17:03:25 - Adorei a estoria kkkk tbm fiquei com primo

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente