Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Familia: Fodi gostoso o titio

Vou contar aqui o que aconteceu comigo há mais ou menos 1 ano. Sempre fui doido pelo meu tio: parrudinho, baixinho e coroa o que eu mais amo. Certo dia cheguei do trabalho cansado e fui tomar banho. Meu tio chegou e bateu na porta e eu sai do chuveiro e fui atendê-lo enrolado na toalha. Abri a porta e ele me olhou fixamente nos olhos e disse: seu pai esta? Disse: "Não, estou sozinho".

Ele foi entrando e disse que precisava de um favor. Entrou no meu quarto e deitou na cama já tirando a camisa. Nossam que delicia de titio parrudinho gostoso. Meu pau subiu na hora e começou a babar.

Ele logo que percebeu e já caiu de boca. Depois, o beijei gostoso e perguntei: "Posso te comer, titio?". Ele disse que sim, e pensei na realização do meu desejo com aquele tio gostoso.

ele tirou a calça, fui à loucura, que bunda grande e durinha do meu titio . Ele disse: vai devagar que eu não aguento essa vara de 21 cm toda, não. Fiz tudo jeitinho e ele gozou sem por a mão no pau dele, que era um mastro enorme. Não me interessei muito e o queria era aquela bunda durinha e gostosa. Fui socando a medida que ele aguentava, gozei na bunda dele toda , nos beijamos e ele foi tomar banho comigo , em baixo do chuveiro metemos de novo e gozamos juntos as vezes ele vem aqui em casa e a gente fode gostoso , meu desejo tinha se realizado e eu metia com meu titio sempre que dava.

eEm breve mais contos aguardem as novidades !

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/juss2



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

30/11/2014 04:28:10 - è muito esta fantasia pelo tio é muito gostoso essa história eu gostei muito é delicioso este relato é muito excitante.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente