Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Familia: O titio professor

Meu nome é safadpe , tenho 20 anos, minha historia começa mais ou menos assim.

Eu durmo todas as noites na casa da minha avó, mas moro com meus pais. Geralmente tenho o costume de toma banho na casa dela para ir a faculdade no turno da tarde. O meu tio mais velho mora longe, e o trabalho dele fica perto da casa da minha vó, ele sempre almoça na casa da minha vó, mais antes ele toma banho antes de almoçar, até ai tudo bem.

Num certo dia, minha vó teve que ir para casa da minha tia passa uns dias lá na casa dela, ai eu acabei dormindo sozinho em casa todas as noites, num certo dia fui toma banho na casa da minha vó para ir para faculdade, quando chego na porta do banheiro ele abre a porta e sai do banheiro todo assustado olhando para mim, enrolado em uma toalha com um tórax todo peludinho, eu dei uma olhada e desfacei e entre no banheiro e fui toma meu banho com aquele negocio na cabeça. (até esse dia num aconteceu nada)

Outro dia tava no meu quarto dormindo ai ele entrou pegou uma roupa e trocou de roupa, ai eu acordei e ele percebeu e ficou todo sem graça, mais safado do jeito que sou fique só olhando. Quando foi meio-dia a cena do banheiro se repete, dessa vez ele percebeu que fique só olhando para ele.

Num certo dia ele não foi para casa dele (detalhe: ele é casado e tem filhos). Ficou para dormir, antes de chegar em casa, ele estava em um barzinho tomando umas com os amigos, quando foi de madrugada ele chegou do bar, no meu quarto tem duas camas de solteiro.

Ele chegou, tirou a roupa e ficou só de cueca e se aproximou da minha cama e começou a alisa o cacete dele e eu fingindo que estava dormindo, ele num aguentou e foi deitando devagarzinho na minha cama,foi tomando o espaço da cama e eu logo fique de ladinho, quando eu fique de ladinho ele encostou o cacete dele na minha bunda.

Eu continuei parado, ele começou a colocar a mão dele dentro da minha roupa e passou a perna por cima e disse: agora o titio vai lhe ensina a fazer uma coisa. Começou a morder a minha orelha e tirar minha roupa.

Depois me colocou numa posição que não sei dizer e começou a chupa o meu pau, depois desceu para o meu rabo, passando a língua nele, quando ele percebeu que já estava bem molhado, ele levantou as minha pernas e começou a coloca a cabecinha que tava mais pra um cabeção, no movimento bota tira tira e bata.

Parece que ele se arretou e tampou minha boca e meteu sem dor e piedade, eu fui no céu e voltei. Mas quando foi depois num quis mais deixa ele tirar, foi um foda muito boa, eu logo gozei e ele continuou quando foi goza ele tirou e mandou aquela porra todinha em mim, ai fui a loucura novamente. Pense num titio professor e bem cabeludo.

Esse é o meu conto, e tenho outro, mas depois eu conto. Abraços

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/safadpe



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente