Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Familia: Putaria na chacara

Isso aconteceu a tempos atrás na chácara de um primo meu. Tenho 55 anos, 1,77m, 73kg, corpo normal, calvo peludo e passivo, meu primo tem 51 anos, 180m, 110kg, parrudo, peludo e ativo bem safado, do jeito que eu gosto.

Certo dia me chamou pra ir com ele até a chácara, pra pagar o caseiro, o piscineiro e dar uma olhada na propriedade. Chegamos la por volta da 9h30 da manhã, tudo estava em ordem, ele pagou empregados e os dispensou, ficamos somente nos dois.

Levamos umas coisas para aperitivos e um churrasquinho. Logo ele me chamou pra tomamos um banho de piscina e la veio ele peladão com sua bela rola a meia-bomba, eu tirei a roupa e passei protetor solar e ai pedi pra ele passar nas minhas costa, o safado já começou a roçar aquela rola maravilhosa na minha bunda.

Caímos na piscina e já começou a pegação com muitos amassos, beijos loucos de linguá e muito tesão ele roçava sua rola nas minha coxas e acariciava meu cuzinho com os dedos isso me levava a loucura. Pedi pra ele sentar na boia, pois queria cair de boca naquela rola, que a essa altura já soltava muita baba, ele gemia de tesão, enquanto eu engolia aquela maravilha.

Saímos da água, me deitei de bruços no colchão de ar e o safado veio por cima e atolou sua rola no meu cuzinho. Nossa urrei de prazer e como ele bomba gostoso, na hora de gozar, me virou e inundou minha boca de porra, depois me deu um longo beijo e compartilhamos seu néctar.

Demos um mergulho e começamos nosso dia bem feliz com cervejinha gelada, petiscos, mais rola na boca e no cuzinho, muitos beijos e claro tomei mais leite de macho. Ao anoitecer, tomamos banho juntos e demos mais uma boa fodida no banho, voltamos felizes pra casa.

Já tivemos outras trepadas bem gostosas, mas isso eu conto pra vocês em outro relato. Se alguém estiver afim de gozar muito, escreva pra mim.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

07/09/2016 05:35:59 - Adoro coroas

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente