Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Familia: Primeira vez

Bem, me chamo Lucas tenho, 19 anos, moro em Cuiabá MT, sou moreno claro, olhos e cabelos castanho claro e corpo normal. Bem tudo começou quando um primo meu começou a frequentar minha casa com mais frequência e comecei a notar que ele me olhava de um jeito peculiar, um certo dia estava só em casa, os meus pais foram viajar e como eu tinha 18 anos, eles acharam melhor que meu primo Jhone fosse ao menos dormir na minha casa comigo para que eu não ficasse sozinho.

Era fim de tarde quando o Jhone chegou e ele ficava me encarando e nem sequer disfarçava, fui tomar banho e como era acostumado a sair do banho enrolado na toalha para me trocar no meu quarto, assim fiz nesse dia, entrei no quarto e me desenrolei da toalha e fui no guarda roupa pegar algo para vestir e antes que eu pudesse vestir no minimo a cueca a porta do quarto abriu e era meu primo. Ele não tinha a intenção de me ver pelado pois foi apenas pegar a roupa pra tomar banho mas mesmo assim ele viu e ficou olhando fixo pra minha bunda, ele entrou pegou a roupa e foi tomar banho ao sair do banheiro ja trocado fomos nós dois assistir tv e como estava um dia meio frio, peguei um edredom pra me cobrir e como o jhone estava com frio também, se cobriu e logo percebi que o edredom estava fazendo movimentos estranhos perto do pau do Jhone e não tinha como não olhar.

Ele percebeu que eu estava olhando e por baixo do edredom, segurou minha mão e foi levando pra perto daquele pau que era grande, devia ter uns 20 cm e a princípio tirei a mão, mas ele pegou e levou novamente e então eu segurei e até dei umas duas bombadas nele, ele tirou o edredom de cima de nós dois e viu que meu pau estava duro, então perguntou se eu queria tentar algo diferente. Eu respondi que sim ele então se levantou e tirou toda a roupa, sentou novamente e segurando em minha cabeça foi levando pra perto do seu lindo e gostoso pau. Cai de boca naquele pau delicioso chupei muito, então ele chupou meu pau também, o que era uma delicia, em seguida ele olhou pra mim e perguntou se eu aguentava aquele pau no meu cuzinho virgem e eu disse que sim, então deitei de lado e ele começou a enfiar aquele enorme pau no meu cu, doía muito mas o tesão era maior que a dor e então aos poucos aquele enorme pau foi entrando lentamente ate que entrou totalmente. Foi aí que ele começou a bombar forte, eu gemia e ele metendo cada vez mais e percebi logo que meu primo era um puto. Ele me beijava e perguntou se queria mudar de posição, fiquei de quatro e ele meteu tudo. Delicia aquele pau dentro de mim.

Transamos aquela noite toda e até meus pais chegarem de viagem, o que demorou uma semana e nós transávamos todos os dias a hora que desse tesão e hoje em dia nos vemos pouco, mas sempre que ficamos sozinhos no minimo rola um boquete delicioso.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

03/03/2015 10:29:08 - Primos são tudo de bom!

02/03/2015 23:04:51 - Essa história me levou a loucura gostaria de trepar assim com primo esse conto é muito legal ainda mais que protagonista é virgem.

02/03/2015 16:46:14 - Humm q. primo gostoso, me apresenta, seu egoista. rsrsrsrs. adorei abraços...

02/03/2015 11:42:30 - Tesão de conto. Eu queria ter um primo assim.

02/03/2015 11:23:58 - Muito gostoso o conto, como eu queria encontrar um cara para fazer o mesmo, fiquei cheio de tesão.

02/03/2015 10:23:36 - Interessante essa historia , fiquei-me imaginando nela

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente