Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Familia: O gostoso do namorado da irmã

Tudo começou há uns dois anos quando o Bernardo, cara lindo, bronzeadinho, cabelo sempre despenteado e preto, olhos verdes, e corpo hiper definido, entrou na mesma classe que eu no colégio.

Ficamos só colegas porém mesmo assim o apresentei para minha irmã e em menos de 3 meses ela estava realizando meu sonho, tava namorando com e prometi para mim mesmo ia ficar com ele algum dia...

Há 2 semanas ele dormiu aqui em casa e quando volto do banheiro para o meu quarto e vejo ele saindo do quarto da minha mana só com bermuda de sufista e excitado.

Dava para ver o tamanho e que grossura do pau dele, não conseguia mais falar nada... Ele percebeu, e perguntou se tava tudo bem?? Eu falei que podia ficar melhor!!

Ele entendeu o qeu eu queria, entramos no meu quarto ele pôs a mão no pau pela bermuda e perguntou, então é isso que você quer?? Responde que SIM com a cabeça e fui até ele abaixei a bermuda e vi aquele pinto lindo, devia ter uns 18cm e bem grosso, levemente empinado pra cima.

Comecei a mamar com sofreguidão e ele pedia, sabia que você sempre quis ele agora aproveita seu viadinho,e eu gemia como um bezerro desmamado.

Ele perguntou se agüentaria levar no cú, mostrei e expliquei o que era o KY, ele passou em mim, pedi para ele por a camisinha. Ele falou q não ia nem passar o gel nem a camisinha, queria gozar no meu cuzinho a seco, sei que é errado mas não resisti já que sempre quis aquele cara pra mim.

Rle começou a bombar, nossa doía pra cacete mas eu estava super afim! Mordi a FRONHA LITERALMENTE, eu de bunda empinada e de quatro cama e ele bombando por mim. Ele ia com muita força, num vai e volta frenético, quando percebi que tinha um jato quente de porra no meu rabo, e eu tinha gozado sem relar no meu pinto!!

Ele mandou que eu o limpasse com a boca e é o que fiz, cuspo tudo no chão depois ponho uma bala na boca, e ele me beija enlouquecidamente, nossa pra completar aquele Deus beija muito, quando ele acabou de me beijar, falou que eu merecia.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente