Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Familia: Sobrinho safado

Meu nome é Regis, tenho 46 anos casado e dois filhos. bem o que vou contar aconteceu há dois anos, tenho um sobrinho moreno 1,82mts, hoje com 22 anos. eu cabelos já ficando grisalhos e barrigudinho.

Estava fazendo uma obra em casa e meu sobrinho resolveu passar as férias em minha casa, bem passado uma semana não tínhamos nem lugar para dormir, minha esposa resolveu ir para a casa da avó com minha filha e minha sogra, meu sobrinho resolveu ficar.

Liguei para minha mãe e acertei que dormiríamos lá. Era perto e precisava retornar cedo para acompanhar a obra. Fomos para casa da minha mãe, uma casa grande com terraço e três quartos no segundo piso. Tomamos banho e jantamos, minha mãe foi dormir e meu sobrinho também. O quarto ja estava preparado para ele.

Fui para a sala e fiquei vendo jornal e filme. Já era mais ou menos uma meia noite. Eu estava com tesão. Já fazia algum tempo que não via a buceta da minha esposa. Então coloquei em um canal hot e fiquei assistindo a um filme pornô. Meu pau logo subiu. Quando dei por mim, estava sem short, pelado me masturbando, não havia problema pois minha mãe tinha uma suite e meu sobrinho sono pesado. Deitei no sofá e tocava meu pau e minhas bolas vendo uma cena quente aonde faziam 69. De repente vejo um vulto passar e pensei ser minha mãe. O vulto continou ali. Me virei e vi que era meu sobrinho escondido vendo tudo. O chamei, ele veio e perguntei: O que foi? Eu ali pelado e ele olhando. Ele disse nada.

Perguntei o que viu? Ele disse: O filme tava bom e vi o o senhor tocando punheta. Percebi que ele não tirava o olho do meu pau que ja estava duro. Fiquei excitado com aquela história inusitada e rapidamente sem pensar já estava alisando meu pau. Eu então falei senta aqui com o tio e fique a vontade. Vamos ver filme juntos. Então falei: Porem tira a roupa e fica pelado como o tio. Ele topou na hora. Sentou-se ao meu lado e ficou vendo o filme. O cara enfiava no cuzinho dela e eu me tocava e gemia. Meu sobrinho não se conteve olhou para mim e começou a tocar sua punheta.

De repente ele para e pega no meu pau. Eu disse: O que é isso? Ele disse: Tio toca no meu que eu toco no seu. Eu estava gostando e deixei tocando punheta naquele pau enorme! Maior que o meu... Devia ter uns 19cm e o meu na média.

Mas não parou ali. Nós dois ja não víamos o filme. Ele ja estava me chupando gostoso e foi a melhor chupada que ja recebi até hoje. Então eu o chupei também em um gostoso 69. Nos chupamos ate gozarmos um na boca do outro. Tomamos banho e fomos dormir. Logo pela manhã fomos para a obra sem comentar nada.

Era sábado e a equipe da obra saiu ao meio dia. Ficamos na casa, tomamos uma cervejas e ele me perguntou: tio... gostou de ontem? E eu disse sim por que? Ele disse: Tio eu tenho tesão no senhor há muito tempo e queria repetir. Eu disse a hora que quiser. Ele então veio, me agarrou pegou meu pau e me beijou na boca.

Tiramos nossas roupas e ali mesmo no chão transamos fizemos outro 69. Abri bem sua bundinha e que cuzinho gostoso. Lambi, enfiei a lingua ele rebolava gostoso e chupava meu pau e meu cu que sensação maravilhosa. Eu que sou hétero me deixando ser chupado por um macho. E ainda por cima meu sobrinho. Ele me pediu para comer seu cu.

Enfiei sem dó! Ele disse que estava gostoso e pediu para socar forte. Eu meti gostoso! Segurava seu pau e tocava punheta nele. O jeito que ele pediu, virei fiz frango assado com ele e tocava punheta no seu pau que estava duro.

Logo ele gozou, e eu em seu cu, foi gostoso demais. Ele levantou pegou, meu pau e disse: Quero sentir o gosto de sua porra e do meu cu. Me chupou até meu pau ficar duro de novo. Se levantou e disse agora quero você me beijou a boca e me virou de bruço me jogando no chão abriu minha bunda e me chupou. Enfiava a lingua me deixando louco de tesão. De repente ele enfia sua pica em meu cu que era virgem. Que dor! Uma rola enorme, mas gostei. Me acostumei e acabei gozando naquela rola gostosa. Acabamos virando amantes, um ano, depois ele foi embora para outro estado e nunca mais falamos sobre o assunto.

Hoje me masturbo querendo muito uma rola e um cu.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/não



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente