Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Familia: Minha mulher me traiu com o meu primo

Me chamo Jelson ou Jel para os mais íntimos, tenho 25 anos e minha mulherzinha 24. Estamos casados há 4 anos, temos um filho que não é meu, descobri que foi de uma traição de minha mulher com o meu irmão. Há pelo menos 6 meses o meu primo veio passar um tempo na nossa casa (veio estudar e trabalhar).

É um cara legal, tem 26 anos e quando éramos adolescentes fizemos muitas aventuras juntos, gosto muito dele é como se fosse um irmão. Bem, saio para o trabalho as 09 hs e só volto geralmente as 17hs. Certo dia cheguei mais cedo e peguei minha mulher sentada no colo desse primo com o pau atolado em sua boceta, eles estavam no sofá da sala e no inicio não me viram (estavam de costas para a porta), ela gemia muito de tesão. Fiquei parado sem reação.

O sentimento era de raiva misturado com ciúmes ou tesão, nem sei direito, o fato é que não interrompi a transa. Por fim ele gozou e ela também. Foi aí que eles me viram. Ficaram paralisados, sem dizer nenhuma palavra. Eu também não disse nada e fui para o quarto. Momentos depois ela entrou, pediu-me perdão entre outras coisas e disse que estava arrependida, mas que gostava dele, que já transavam mesmo antes da gente se casar, etc etc. Ele quis ir embora, pois estava muito envergonhado, mas eu não deixei, afinal, ele é meu primo e gosto muito dele, ao mesmo tempo amo minha mulher.

E por esse amor faço qualquer coisa para vê-la feliz. Disse-lhe que não permitiria que ele fosse embora. Falei que eles poderiam continuar transando se assim quisessem, mas eu gostaria de ver sempre que possível. Ficaram espantados com a minha decisão, na hora minha mulher abraçou-me e agradeceu muito.

Desde então o meu primo vem fudendo muito com ela.Às vezes eu assisto tudo, e depois que ele goza eu vou chupá-la. Algumas vezes dormimos os três na mesma cama. Recentemente a minha mulher me fez chupar o pau dele, coisa que me deu um certo prazer, pois eu já havia o chupado algumas vezes quando éramos adolescentes. Estou feliz com ele morando na nossa casa e dando noites de prazer a minha mulherzinha.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente